Ilustrações de Posts - Objetos Escolares

roubei do we da kaorii <3

Boa tarde, pessoas \õ/ Tudo bem? O novo layout já está bem adiantado, ontem consegui fazer bastaaante coisa mesmo! Vou aplicar mais ou menos fim do mês/começo do mês que vem. O lay atual, comparado com os outros, durou bastante. 2 meses. É pouco, é sim,  mas eu sou uma daquelas pessoas que quer trocar a todo instante, é incrível, então ele ficou por bastante tempo até, olhando na minha "escala"! PAOSKOAS'

Bom, me pediram para postar ilustrações de objetos escolares, somente com pixel, sem bordas. É assim que costumo trazer mesmo, só coloco bordas quando especificam que querem assim, e coloco alguns efeitinhos porque imagem sem nada é super sem graça. Foi um pouco difícil achar imagens deste tema, confesso, mas consegui e fiz 10 ilustrações para vocês. Vamos ver?

 
 
 
 
 

13 comentários:

  1. Ficaram muitos lindas >O<
    Vou usar se precisar 'U'
    x--sweet--cherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHA, Também achei lindas as ilustrações... Vou comprar meu material essa semana que vem (meu ano letivo de 2013 só começa mês que vem por causa da Greve dos IF's e UF's ¬¬) Ai ja serve de inspiração né? KKK
    Bjão! :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos, eu adoro esses objetos escolares, sempre piro quando vou na papelaria e acabo comprando alguma coisa a mais do objetivo, hehe'
    Mas é cada coisa fofa que inventam né? Piro dms *-----*
    Bem feitinhas e com um efeito super fofo, amei essas que você fez.
    Nhaaac <3 | viciadasemcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pro layout novo, haha >< Deve estar lindo
    Acho esse tema tão fofo :3 Adorei as ilustrações, sua diva u_u'

    #World Of Tutos

    ResponderExcluir
  5. CAPRICHO? \O Sou louca ^^ Amei as ilustrações, ficaram tããão D-I-W-A-S, como tudo que você faz, né :p

    Beijos, Beijada Por Um Anjo ← visita? :D

    ResponderExcluir
  6. Ah, adoro cheiro de caderno novo, UHASUHS' Adorei as ilustrações, sua linda! E Capricho? Quer me enlouquecer? AUHSU', uma mais linda que a outra, então pra prevenir, salvei todas u_u Ah e, também sou daquelas que quer trocar o layout à cada instante :D O meu até que durou bastante, também! Nem contei '-'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  7. Também tenho essa ilustração e também roubei do WHI da Kaorii, roubei várias imagens de lá porque sou muito mal u_u -n UAHSAISHAIU'
    Estão lindas de mais as ilustrações, salvei todas praticamente! ^u^

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pucca *oooo*
    Ficaram perfeitas, amei as canetinhas, tenho elas :3

    http://my---immortal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou muito lindas as ilustrações,talvez eu use^^

    Beijos
    amoraruffles-blogger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas adorei! Super Incríveis >.<
    Estou seguindo! segui de volta http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br/ ainda estou ajeitando *-*
    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
  11. As ilustrações ficaram perfeitas, salvei todas !
    Beijos
    Sweet Love

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas Ingrind, amei a última *-* ,

    ResponderExcluir
  13. Ahh que lindas. Estou apaixonada pela primeira *u*
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +