Ilustrações de Posts - Shorts

700, obrigada <3 Estou fazendo o novo lay, sugestões? X <-
 

Olá pessoal! Sexta cheguei em casa, e quando fui ligar meu note, ele não ligou. É, deu pane no meu PC e eu perdi tudo, tudo relacionado ao blog. Perdi todos os meus layouts, todos os utilitários que já postei e alguns que nem haviam sido postados ainda. Não sei se vai ter como fazer backup com ele sem ligar, mas eu espero que sim, to com muita raiva cara. Até ontem eu estava sem PS no note da minha irmã, o qual estou tendo que usar agora, mas para minha sorte já consegui baixar, o CS3 e o CS6, pelo menos isso. :c

Bem, antes quero agradecer a todos que deram os parabéns ao blog, e avisar que a Saak teve que sair daqui. Não pretendo abrir vagas por enquanto, agora que só estou postando no IHY vou poder segurar, além do mais, tenho a Say aqui me ajudando bastante. Enfim, me pediram para postar ilustrações de posts de shorts com tachinhas e disseram para eu colocar qualquer efeito. Isso que eu fiz e estou trazendo a vocês, espero que gostem. >3<

 
 
 
 
 

30 comentários:

  1. Aw cara! Que perfeitas *u*
    Adorei as ilustrações s22'

    Beijão ♥ nerd-descollada | Blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn, que perfeitas *O* Adooooorei, o efeito me encantou!! A última e a sétima são mais perfeitas ainda <33' Adorei! E boa sorte com seu note, sei como é essa raiva, HUAHUSA' -qq

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. Cara meu PC também tem essas "neuroses" de dar pau e apagar tudo ¬¬"
    Um saco ¬¬"

    Ficaram lindas *-*
    Adorei o efeito combinou muito *u*

    http://wanted-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, to com um big ódio cara '-' LOL
      Obrigada Moon *--*

      Excluir
  4. nossa, tadinha de vc, uma vez meu pc deu problema e teve que ser formatado, também perdi tudo, chorei demaiss o/
    salvando as imagens para post o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quando o meu PC teve que formatar eu perdi muita coisa também. Foi muito ruim... Mas espero que tudo ajeite-se para você por aí.
    As imagens ficaram indas :)
    Thing HTML

    ResponderExcluir
  6. Que lindas,AMEI!Aqui eu tinha me escrito para postador,e eu queria ser.Vai na postagem de Vagas para postador e me procura tá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3<
      Amora, acho que por enquanto não vou colocar ninguém não, mas amanhã eu resolvo isso, e qualquer coisa te falo tá?

      Excluir
  7. Awn, que perfeitas >oooo<

    http://catch-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog...
    Seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, que bom que gostou >3<

      Excluir
  9. Muito lindas as ilustrações, principalmente os shorts 1 e 6!
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amor peguei seu Layout free,Para usar *o*
    Ameeeei ♥

    ResponderExcluir
  11. Você 700 e eu 600, parabéns para nós, UASHAUSHU'
    Nossa, que pena que perdeu tudo que tinha, mas espero que consiga "recuperar" rapidamente!
    Esses shorts são muito fofinhos, e as ilustrações mais ainda *u*

    #World Of Tutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POAKSAOKSOAKS Parabéns sua linda, merece <3
      Consegui, obrigada *o*

      Excluir
  12. Nooooooooooooooossa, que pena! Espero que consiga recuperar.
    Amei o efeito, amei as ilustrações, os shortssssssss aww amei *U*

    Retribui a visita e o comentário (se quiser)? Bjs >3<
    http://gotasderain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei os shorts!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Eu no youtube / Maquiagem, dicas, DIY... Se inscreva e ganha um post exlusivo (informações no blog).

    ResponderExcluir
  14. Lindas imagens!
    Salvei *o*
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +