Imagens para Welcome - Demi Lovato


Olá pessoas >3< Já comecei a fazer o novo layout do blog. Inicialmente ele iria ser da Demi, eu já tinha feito o gadget das postadoras e tudo, mas acabei mudando o tema e agora ele vai ser da Miley u3u Eu sei, eu falo tudo sem deixar o gostinho da curiosidade, mas é que eu gosto de compartilhar com vocês. PKASPOAKS Vou caprichar bastante então talvez o lay demore um pouquinho pra sair. Eu demorei o Sábado inteiro só para o cabeçalho, então imagino o resto. o_o Bom, só espero que fique legal, farei de tudo. ><

Enfim, me pediram lá no ask, algumas imagens para o gadget de "Welcome / Bem vindos" tipo as que eu uso aqui, mas da cantora, atriz, bla bla, Demi Lovato. É um pedido um tanto diferente, por isso mesmo resolvi postar. Quem quiser pedir mais só que com outros temas, pode, que sempre que eu puder estarei trazendo a vocês. Então, vamos ver as imagens? Algo simples e rápido, já que nem posto aos Domingos.





13 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah, Demi, sua perfeita! Depois dizem que perfeição não existe :3 Adooooorei, lindas as imagens! Minha preferida foi a quarta *O*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *-* Sim, ela é linda demais >3<

      Excluir
  2. Amei! Todas mais a que a Demi está de cabelo vermelho está realemnte a melhor! Perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ela tá divando nessa foto >3<

      Excluir
  3. Com certeza o novo layout vai ser perfeito, como sempre >3< Estou ansiosa! UASHAISHAUI'
    Amei as imagens, estão lindas demais u3u

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOPSKASKASK Espero que sim >3<
      Obrigada Lu u3u

      Excluir
  4. Nossa...são muito lindas mesmo.
    è incrível como esse efeito Overlay combina com tantos outros para obtermos estilos tão perfeitos,não é??
    Adorei de verdade...

    Beijus.
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Com certeza, esse efeito é perfeito >3<

      Excluir
  5. Adorei as imagens *-* Tô aguardando o novo lay divo.

    aperta-o-start.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Chomeii amei todos .
    Efeito lindo

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Amei ficou super lindo , só uma duvida eu queria saber como que faiz essas letras que estão escritas o "Welcome" você já feiz algum tutorial sobre isso por favor me informe bjs !
    http://bloglovelysgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +