Imagens para Welcome - Taylor Swift, Zayn Malik & Nuvens

Comentários agora são moderados, e anônimos permitidos.

Boa tarde, pessoal >3< Obrigada a todos pelos elogios ao layout, vocês sabem mentir perfeitamente, huhu. Brincadeira, fiquei super feliz em saber que gostaram apesar de ter ficado bem simples, obrigada! Quanto aos postadores, ainda não me decidi, se quiserem ainda podem se inscrever, amanhã provavelmente já me decidirei. Iria arrumar isso tudo hoje, mas preciso sair após publicar este post, vou no médico, estou meio doente desde domingo. :c

Enfim, andam me pedindo bastante imagens para o gadget de welcome, então decidi trazer de três temas em um mesmo post, para não ficar postando de pouca quantidade em pouca quantidade e não me atrasar nos pedidos. Fiz quatro de cada tema, dando um total de 12 imagens, vamos ver? Espero que gostem, se quiserem mais, já sabem o que fazer, coooorre e ask me. u_u

 
 

 
 

 
 

Variei entre fonte grande/pequena e foto colorida/preto e branco, para aumentar a variedade. >3< Até logo, não aguento mais ver tanto "Welcome"! AUSHAUS'

21 comentários:

  1. Awwwwwwwwwn, que perfeitas *u* Adorei, Tay diva, Zayn feio ~.~ AUHSUHS', brincadeira, odeio ele, mas o acho lindo, u_u' Adorei, lindas demais!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada *-*
      PASKAOPSAPSK Feio nada u_u

      Excluir
  2. Goroto Lindo' :D Ficaram todas lindas ' um dia vou aprender fazer' :D

    Post novo> http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado eu que pedi do Zayn (meu marido u.u)Amei ficaram perfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero mesmo que tenha gostado *-*

      Excluir
  4. As imagens estão lindas fofa!

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de colocar o meu sitinho, foi um pouco ruim, sorry! http://disclaimer-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Taylor Swift é minha Diva Forever - as nuvens também, rsrs. Ficaram muito divas as imagens ~ Favoritos : Taylor de cabelo liso e todos das nuvens ! Lindos todos, mesmo ~~

    Nhackt Yoo

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nuvem diivando u-u kkkk Pois é.. Todo mundo doente... Minha garganta estava tão ruim que dava vontade de vomitar quando eu ficava parada, sem comer ou beber nada kkk' Casos à parte, melhoras :3
    As imagens ficaram lindas, a de Welcome de nuvem azul ficou perfeita perfeita >3<
    Beijos, CD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSKSOAKSOK Nuvens divam u_u
      Meu problema é minha rinite, que quando quer, me mata ç.ç Obrigada <3

      Excluir
  8. Ficaram lindas ... Gosteiii mais a dos zayn Malik
    Vc sabe pq neh ...
    Ele lindooooooooooooo ...
    Meu namorado sabia (quem tera)

    ResponderExcluir
  9. Alguém me diga como se faz algo menos que perfeito quando a base das imagens é Taylor Swift e Zayn Malik? Belas edições :)

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage:http://www.facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
  10. Af, queria tanto me inscrever, mas com o meu tempo maravilhoso nem dá :c Eita, melhoras ai Ingrid! *u*
    Que perfeitas essas imagens, omg o3o Salvei das nuvens >3<

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem legal as imagens. Adorei o blog, adorei o layout, adorei os tutoriais, adorei tudo no blog :3. Follow.

    http://therepublicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +