Paletas de Cores

Jan Jan tá fazendo 1 aninho *-* Visitem >3< /Ing


Olá, boa tarde galera! ^3^ Finalmente sábado, muito feliz! Acordar um pouco mais tarde já faz meu dia ficar alegre. Viram esta preview que a Ingrid postou do novo layout aqui do IHY? Pelo pouco que deu para ver esta ficando bonito, fundo preto e talz. *-* Ansiosa.

Bom, trago hoje para vocês algumas paletas de cores. Todas estão com o código da cor, acho que facilita mais desta forma para vocês. Ao todo são quatro paletas, se vocês gostarem depois eu posso trazer mais. Façam bom uso delas. ^u^


 
 

10 comentários:

  1. Que belas paletas! Super inspiradoras :)
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeeeeeitas, suas paletas sempre são perfeitas, Sayurii!!! Adorei a segunda *-*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. \O/ Okay. P-E-R-F-E-I-T-A-S-!
    I♥PALETASDASAYURII ^^ kkkk Adorei, sério. Muito lindas. Eu usaria a terceira, mas só duas cores :p Muitas cores me fazem ficar tonta, tipo um layout-arcoíris \O/ kkk :p

    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~ ← Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaanks ~
      Também sou assim, mais estas cores nudes que eu coloco são só para as pessoas terem mais idéias e talz. ^^

      Excluir
  4. Amei a terceira, muito linda :)

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as paletas. *3*

    http://my---immortal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As paletas são perfeitas ^^
    A terceira foi a que mais gostei ^3^
    Sweet Love

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +