PSD's de Efeito

Lê? XX  É para o niver do blog >3<

Boa tarde, lindos ♡ Essa semana eu nem postei por aqui não é? Me desculpem, eu andei com muitas provas e trabalhos e realmente não tive tempo de preparar algo, mas graças às meninas o blog não ficou desatualizado, agradeço a elas por não deixarem de postar. Não tive tempo de retribuir comentários, nem visitar os afiliados, peço desculpa, vou fazer tudo hoje, prometo. O aniver do blog já é Sexta que vem e eu preciso pensar no que vou fazer. E sobre o layout, vai ser free mesmo e não sorteio, obrigada pelas opiniões na enquete. ♡

Bom, me pediram, a um tempinho, para trazer algumas PSD's de Efeito para vocês. Eu fiz duas e é isso que vim trazer hoje. Abaixo, vocês verão duas fileiras com três imagens cada, a primeira é a original, a segunda é com o primeiro psd e a terceira é com o segundo psd. Para baixarem, apenas cliquem em download, abaixo das imagens. Vamos ver as psd's? Espero que gostem.

Original                                   1                                   2      
  
  

29 comentários:

  1. Fala a verdade, Ingrid. Você lê mentes? UAHHUS', eu estava desesperada por PSD'S!! Só que não achava nenhum interessante :-3 Vou usar, e_e' Obrigada por isso, sua lindaaaa *w*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHSAS Leio u_u
      Obrigada você amr, usa sim >3<

      Excluir
  2. Cara eu preciso aprender a fazer actions ¬¬"
    Ficaram muito lindas *uuu*

    Wanted Dream

    ResponderExcluir
  3. Gostei Muitoo do 1º
    Baixando~

    HelpThings#

    ResponderExcluir
  4. Awn, lindas <'3
    A primeira PSD ficará linda em avatares o3o

    ResponderExcluir
  5. que efeioss lindoss, vou salvarr o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA POR ACEITAR O MEU PEDIDO! Estou muito agradecida! http://disclaimer-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Não desculpo u_u,-sqn O segundo é perfeito, vai me ajudar com os avatares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar sobre afiliação ç.ç, a muito tempo queria ser afiliado do IHY, mas sempre esquecia de perguntar, tem apenas um a vaga lá no meu e eu tinha guardado ou pra o seu blog ou o da Mylena, aceitaria afiliação?

      Excluir
    2. #triste :c UAHSAUHS Obrigada!
      Aceitaria sim :3

      Excluir
  8. Mh, que lindas Ingrid :'3
    Irei baixar todas u3u Parabéns <'3

    Chuu ~

    ResponderExcluir
  9. OMG, muito lindas, pfvr. Já baixei, óbvio ♥

    Ah, e já mandei o desenho rs Louca pra ver onde vai usar *U*

    @garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e sabia que dia 12 também é aniver da minha irmã? rsrsrs

      Excluir
    2. Awn, obrigada *oo*
      AUSHAUSH Não chegou :c
      Sério? Vamos todos comemorar então \o/ UAHSAUHS

      Excluir
    3. ASHUSAHSA' Acho que você viu, é que deu um problema e demorei pra mandar. Mas vamos comemorar \o/

      Excluir
  10. Aah, que lindos (:
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi, gostaria de postar no meu blog?
    quero voltar com tudo!
    responda no meu blog ok? ^^
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindos os PSD'S, pena que não uso ç.ç'
    AAAH, tá chegando *-*

    Beijos minha liamda <3 | explosion-html.blogspot.com.br <- Novo layout, confira.

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindos os PSDs! Ingrid, desculpe a demora pra comentar, eu acabei ficando meio ausente por uma semana e não respondo os comentários há muito tempo.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  14. amei o segundo, super fofo >.<

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os psds, vou baixar. :3
    Beijos.

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
  16. Oi fofa , amei mesmo o blog , é lindjos *-* , visita meu blog ? se gostar segue ? worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Baixei a primeira. Achei lindo o efeito. Deve ser realmente muito boa de usar ela em avatares! *---*

    irisjovem.tk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +