Tutorial - Redirecionando uma URL

Respostando isso pois dia 17 era post da Say :3

Bom, o tutorial que vim postar hoje, já havia sido pedido faz um tempinho por uma leitora, mas acabei esquecendo do pedido. Antes tarde do que nunca, né? É um bom tutorial para deixar nos arquivos do blog. Enfim, vou ensinar a redirecionar uma URL antiga, a uma nova. Veja um exemplo clicando aqui, é bem rápido mesmo, o redirecionamento é automático e o tuto é bem simples.

Introdução.

- Antes de tudo você deve ir às configurações do seu blog, e lá colocar a nova URL desejada. (print)
- Se você for na sua URL antiga agora, aparecerá que o blog foi excluído. Para mostrar aos seus leitores que mudou o endereço, crie um blog com o endereço antigo, esse que aparece como excluído, e siga o tutorial.

O tutorial, mesmo.

- Nesse blog que foi criado com a URL antiga, crie um Gadget HTML/Java Script e cole o seguinte código:
<script language="javascript" type="text/javascript"> location.replace("URL_DO_NOVO_BLOG") </script> 

Sim, é só isso mesmo. É uma coisa que parece ser complicada, mas que na verdade é bem simples. ><

17 comentários:

  1. Acho meio difícil esse tuto e_e' Poooorém é bem eficiente, ao invés de criar um novo blog, AUHSSUH' Parabéns por conseguir recuperar seu PC, Ingrid! Fico feliz :*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOSKAOSKAOSK Não é difícil, leva um cadinho de tempo por ter que criar o blog com a url antiga.
      Obrigada õ/

      Excluir
  2. Nossa! Eu tava querendo esse tuto, vou salvar aqui *-*
    É muito fácil to até desconfiada UHASUAHS'

    http://wanted-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAOSKAPOSKASK Funciona, sou a prova u_u

      Excluir
  3. não é dificil adoorei demaisss
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Viish, era o que eu mais necessitava!
    Vivo mudando de URL, hahaha.

    ~Blog novo~
    http://cupcake-caramelado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho uma amor esse efeito, mas eu gosto de fazer um layout dizendo que troquei de URL e tal. Ansiosa pro novo layout. Beijos, Eduarda Martins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente muitas pessoas preferem assim >3<

      Excluir
  6. O jeito que eu conhecia era uma complicação só '-' Bem mais fácil assim, adorei :3
    Beijos, Chovendo Diamantes (de volta♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOPSKASPOK Obrigada :3
      Voltou õ/ Vou lá! >3<

      Excluir
  7. Béé *uu*
    Sentiu minha falta ? Sentiu ? Acho que vai falar não , mas ok T-T
    Welcome back aos arquivos do seu computador õ/ Vamos festejar ! ~dança ragatanga~
    Mano,(Falei 'mano', beijem meu pés, sou v1d4 l0k4) tu sabe que eu tenho a maior preguiça de pesquisar esse tutorial, deixei salvo aqui no PC desde quando redirecionei o MN pro USD, Ai, que preguiça de pesquisar -q
    Salvei aqui novamente, porque no outro modelo, alem de demorar tipo, 5décadas, deixava a maior farofada no HTML T-T
    Aiai, obrigada por conter minha preguiça -q
    Beijos e Bés ;3
    ~USD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabritaaaa \õ/ Que saudades de você cara, claro que senti! PAOSKAOSKAOPSK
      Retardada, v1d4 l0k4 u_u UASHAUSHUAS Obrigada tu, preguiçosa, aprendeu comigo *-*

      Excluir
  8. É bem fácil e útil.Quando eu precisar já sei onde tem :)

    corderosa.tk

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada você lê pensamento?era realmente do que eu precisava muito útil mesmo parabéns.

    ~http://morangodelicadodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +