Welcome to the Garden + Vaga na Equipe ❀



Buenas noches, helpers mais lindos :3

Deu ataque de fofura na Ingrid hoje? Não, haha, só que estou querendo ser agradável, pelo menos uma vez na vida. u_u Então, novo layout na área, que tal? Eu confesso que eu amei muito, estou amando ele, casei com ele, já era cara. Fazia tempo que o IHY não tinha um layout com tema definido né? O tema da vez é a divosa da Miley Cyrus. Finalmente consegui fazer um layout com background escuro. Eu acho lindo, mas sempre que eu tentava fazer, saía uma cagada. Não que este não esteja uma cagada, mas tá melhor do que normalmente, nem queiram ver meus testes, tenho 12 blogs de testes no painel, com vários testes feios.

Bem, dei uma reduzida na sidebar, temos somente 5 gadgets pois não vejo necessidade de mais, mas se tiver faltando algo, me avisem que eu acrescento! Esse layout está bem simples mesmo, usei o antigo como base, e deu no que deu. As cores principais são marrom, verde e amarelo. Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões, críticas, elogios, xingamentos (mentira, sejam educados), qualquer coisa, aí nos comentários. Quem quiser criticar construtivamente, mas tiver com vergonha, pode usar o ask em anony, tá bem? 

Quanto à equipe, acho que vou colocar mais uma pessoa. Quem por acaso tiver vontade de postar aqui, fale comigo pelo ask, deixando Nome e Link do blog. Antes de entrar em contato, saiba que preciso de alguém que saiba mexer em photoshop, que escreva direitinho, que consiga seguir o 'padrão' daqui e que tenha comprometimento. Se alguém legal se inscrever, quem sabe eu aumente a equipe, mas nada completamente certo. É isso por hoje, espero mesmo que tenham gostado do layout, beijos!
Uia, esse título não poderia ter sido mais podre. Ah, mantive o quote antigo, é fofo >3< E criei as páginas "Tutoriais" e "Goodies", tudo listado corretamente, de novo.

37 comentários:

  1. Adorei o novo layout, Ingrid. está tão delicado, mas fortes, sei lá, não sei explicar. Perfeito <3
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI LINDA! Não posso acreditar como o blog está tão Kawaii depois desta remodelação! Beijão, http://disclaimer-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Está muito lindo Ingrid, amei mesmo, o cabeçalho ficou divo demais e a Miley sem comentários, u_u' Eu pensei em me inscrever mas ando sem tempo, mas seria uma honra postar no I'll Help You c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Miley divando >3< Obrigada sua linda ♥ Tudo bem :3

      Excluir
  4. Amei o novo layout *3*
    Se tiver vagas para postadora já me considere inscrita haha
    Beijos
    Sweet Love

    ResponderExcluir
  5. Ingrid, esse layout está super original, perfeito. Me apaixonei por ele :3
    Ah, não vou poder postar aqui, mas boa sorte ~
    Beijos.

    Designer Lovers ~

    ResponderExcluir
  6. GEEENTE, Aqui ta divo! Sou Smiler e simplesmente amo esse Photoshoot da Miley pra Marie Claire *------------*
    Ta tudo lindo e incrível, lembro-me que também fiquei super feliz quando consegui fazer um Layout "escuro" e adivinha? A Miley também era o tema KKKKKK DIVA #ever, aguardando loucamente sua volta!
    Eu infelizmente não posso postar aqui, pois só tenho mais essa semana de aula, e quando voltar ja sabe né Ingrid? CORRERIA NOVAMENTE! :S
    Bom, ta tudo lindão, Parabéns! :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, esqueci de dizer que estou te seguindo no WHI, se puder retribuir *-*
      Bj :*
      http://blog-part-of-me.blogspot.com/

      Excluir
    2. Esse photoshoot é PERFEITO! *-* PKASOAKSPOASK OMG o.o #medo
      Sei bem como é, tudo bem!
      Obrigada! ♥

      Claro, vou retribuir, obg *-*

      Excluir
  7. que divo Ingryd *0* lindo as cores, lindo tudinho :3 acho que não tinha como ficar mais perfeito, parabéns!

    Beijos minha liamda ♥|explosion-html.blogspot.com.br -Visita? :3

    ResponderExcluir
  8. Ta divo demais cat >3< ficou perfeito o lay

    ResponderExcluir
  9. Cac*te que lay perfeito!!! Meu Deus, está muito lindo, o cabeçalho ficou maravilhoso assim! **Miley divando u-u **
    Também nunca fiz lay com o back escuro, sou o desastre dos desastre quanto à isso... Combinou muito esse back marrom *-*
    E boa sorte para achar os postadores ♥
    PS: Você pode falar o nome dessa fonte do título? >3<
    Beijos, Chovendo Diamantes |1 ANO ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigada sua diva <3
      Eu adorei esse back, que bom que ele ficou legal, obg *o*
      A fonte é a Amatic SC, peguei pelo Google Web Fonts.

      Excluir
  10. Perguntei na ask >x<, o layout ficou lindo :3

    http://ohletsfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ingrid, Ingrid, Ingrid.. Sempre fazendo layouts incríveis e perfeitos, não? Adorei demais, ficou perfeito, mais que perfeito! Ficou tão diferente, tão 'espontâneo' *u* Não adorei, eu amei, sério! E ainda usou a minha diva, Miley *-* Sério, pare de me fazer inveja, sua chata! E boa sorte com os postadores, sei que muuuuuitos irão se inscrever!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PKSAAOKSAOKS Não u_u
      Obrigaaada *-* Sim, a Miley é um diva <3

      Excluir
  12. Tá lindo!Divo!
    Divaa!
    Segue?
    http://morango-sabor.blogspot.com.br/
    Comenta?

    ResponderExcluir
  13. Meuu Deus que layout mais lindo,perfect *--*
    Como se faz esse blockquote?

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3<
      Qualquer dia eu ensino, tá? ~

      Excluir
  14. Que layout mais divo Ingrid sua diva. U_U Sério, ficou muito bonito e para complementar a diva da Miley Ai.*u*

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. WOOOW! Eu sabia que ia ficar D-I-W-O, P-E-R-F-E-I-T-O, -I-N-C-R-Í-V-E-L!
    Sério mesmo ^^ AMEI ESSE LAYOUT, a Miley é diwa e é um ótimo tema ^^
    Ficou bem criativo, principalmente o cabeçalho em forma de blend!
    Eu queria muito postar aqui, mas não sei bem o que postar, acompanho o blog, mas por pouco tempo.
    Sou um desastre no PS :c Mas, me inscrevi ^^ kkk

    O.O Diwou ^^
    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~ Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSKASOKASOKAOK
      OBRIGAAAAAAAADA *-* Eu vou aguardar mais um pouco e até amanhã darei o resultado, obrigada por se inscrever ><

      Excluir
  16. Adorei o layout, lindo, lindo *--*
    UAHSUHAS' eu também tenho uns quinhentos blgos de teste, todos uma negação TuT Mas esse lay ficou ótimo *ooo*

    Não vou me candidatar a postadora mas desejo boa sorte as que vão :3

    ResponderExcluir
  17. Chocada~~que layout lindo *o* tão perfeito. Nyaaaa >.<

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  18. Ain, ficou tão lindo, e simples *O* Adorei Ingrid, parabéns >3< Vendo seu quote lembrei que não personalizei o meu -q Obrigada huaehuahea'

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  19. Meu senhor, que layout perfeito, foi o lay mais lindo e perfeito que eu já vi, sério. Eu amei tanto, deu até vontade de fazer outro pro meu blog perto do seu ele é um fracasso :c UASHUASHUA' Mas vou esperar mais um pouco, ou não vou aguentar -qq


    http://blog-lazydays.blogspot.com.br/ ~ Também gostaria de postar aqui, mas sei lá :33

    ResponderExcluir
  20. /nana cheeeeeeeeeeegou *uu*/ Que layout divo, Ingrid *o* Super lindo, adorei viu? Parabéns, Cabrita ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +