Actions (Photoshop)

Alguém se candidata a postar no Kawaii Candy? A Danny tá procurando postadoras, passem lá.

Boa noite :3

Que bom que gostaram dos avatares e não me matarem vivas por dizer que na ask não tinha pedidos legais, foi só á minha opinião. Todo mundo sabe que não tenho assunto pra falar e apenas fico enrolando, não é? Meus lindinhos. *-*

Trouxe alguns actions que eu mesma fiz, ok, não ficaram lindos, mas até que ficaram fofinhos, eu acho.. Não sou muito boa nesse material mas acreditem me esforcei o máximo para alcançar esse objetivo. Era pra mim postar no meu blog velho, mesmo assim, postei. Espero que gostem, a primeira foto é a sem efeito.


1) Efeito.


 
 

2- Efeito.

    
    
    

3- Efeito.

    
    
    

12 comentários:

  1. Que perfeitaaaaaaaaaa :3

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei u3u

    Pandeliciouz.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWW! <3
    Muito perfeitas >3< Adorei u-u Muito lindas, sério. U-U
    Baixei u3u ~lê Bianca diwando~ U-U :D

    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~ Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. SOCORROOOOOOOOOORRRRR, que perfeição o primeiro *o* Sério, babando aqui por ele, u_u' Demais, adorei todos!

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de usar Actions mais essas estão PERFEITAS >3< Adorei todos o3o

    HTML Detected

    ResponderExcluir
  6. Muito legal os efeitos! >.<

    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
  7. Os efeitos muito diwwos *u* É pena que eu não uso o Photoshoo -qq
    Kiss ~

    ResponderExcluir
  8. Adorei as actions, muito bem feitas *-*

    ResponderExcluir
  9. Efeito super legais.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +