Apresentação + Pacote com 10 fontes


Olá, leitores :3 Não estão acostumados comigo aqui, mas podem ficar, serei a mais nova postadora do I'll Help You. Espero que gostem de mim aqui, é um prazer estar postando aqui. Não sei muito bem o que falar nessas três linhas do primeiro parágrafo antes de mostrar o que trouxe para vocês, então eu estou escrevendo isso para perder tempo.

Para essa postagem não ficar chata, trouxe uma coisa que acho que todo mundo gosta, inclusive eu. Fontes. Trouxe um pacote que contém 10 fontes, não tem algo temático no pacote, são bem variadas mesmo. Não tenho acesso à ask, então não sei os seus pedidos, mas é isso, espero que gostem e baixem :3 Fiquem com o pacote.




13 comentários:

  1. Seja bem vinda ao IHY! Aqui é um blog perfeito *u* você vai gostar bastante \o/
    As fontes estão perfeitas. Eu amo de paixão a Brain Flower, é tão diva *uu*
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, um blog bem perfeito *U* Realmente é linda á Brain (:

      Excluir
  2. Bem-vinda Bianca u3u
    Também estou esperando uma vaga para postadores </3
    com esperança ainda , rs.
    @OhLetsFly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 haha' E
      Esperança sempre u-u

      Excluir
  3. Bem-vinda, Bianca *u* Adorei as fontes, ESPECIALMENTE a UpDown -qq

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  4. Bem Vindaa *-*
    Amei o pack das fontes vou baixar concerteza :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor *-* Que bom que gostou :3

      Excluir
  5. Bem vinda linda *-*
    Amei as fontes, baixei <3
    Ah, deixei os dados da ask em rascunho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, amor <3 Que bom que gostou :3 E obrigada *-*

      Excluir
  6. Beem Vinda, Biancaaa *-* baixei o pacote a fonte Light perfeita demais

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda, sim :3 Obrigada.

      http://lazydaysq.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Ameeei as fontes!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +