Bases - Variadas


Olá, pessoal. ><

Tudo bem? Hoje é feriado aqui, aniversário da minha cidade. *u* Feriado é ótimo, o problema é que como é feriado só aqui, amanhã tem aula, eles não fazem recesso. e_e Então, vi que algumas pessoas notaram a enquete que estava ali do lado, e votaram. É que eu pretendo fazer um post variado todo Domingo, para dar uma fugida dos utilitários e tutoriais. Como dá para notar, eu até já excluí a enquete, eu não sei o que houve mas desde que eu a coloquei, todo dia ela está reiniciando. Mas ok, pelo menos quando eu vi haviam 17 votos e 15 eram positivos. Quem por acaso ainda quiser dar opinião, pode ser pelos comentários.

Acho que eu escrevi demais, desculpem. Então, hoje resolvi trazer algumas bases para vocês. Bases foram postadas poucas vezes por aqui, por isso quis fazer este utilitário. Trouxe variadas, acho que é o tema a que todos recorrem quando não têm uma ideia de que tema mesmo, colocar. A base da base eu peguei no KW, então créditos à Kaorii. Bem, vamos ver?






25 comentários:

  1. Aii Niall Horan no seu melhor *.* Lindoo ♥
    As outras bases também bonitas (mas eu distraí-me a olhar para a cara do Niall) :p
    Mas acho mesmo que um post variado seria geniall :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niall é meu, pare u_u USAHUASHUASH' /mentira
      Obrigada <3

      Excluir
    2. Quem não se distraiu vendo o gostoso do Niall? uehue'

      Excluir
  2. Que cidade tu é Ingrid? u__u
    Ficaram linda as bases, socorro! Adorei aquela de staruck *--* salvei, metade ♥♥
    Beijos, spring-in-pariis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova Friburgo, uma roça no meio do RJ OEOIEIOEIOE
      Obrigada *uu*

      Excluir
  3. Aaaaaaaah, minha Sel ali *u* Que perfeição, g-zuis dos céus, UAHUAE' -qq Adorei demais, bases perfeitas, como sempre, Ingrid, u_u'

    De que cidade tu é, flor? Quero saber, e_e'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHUSAH Obrigaaada Ju <3
      De Nova Friburgo, uma roça no meio do RJ OEOIEIOEIOE²

      Excluir
  4. Todas são lindas *O*

    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas as bases! >.<
    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
  6. AWWWWWWWWWWWWN <3 Selena <3 GATOS <3 Perfeitos de mais :D
    Muito lindas e perfeitas <3 Parabéns ^T^ Adorei-as u3u

    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~ Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir
  7. Perfeitos >< Niall <3 Não gosto da Selena(gostava até alguns dias atrás) porém ficou perfeita u_U Pelo menos você não teve aula, eu tive e estou aqui morrendo de sono D': HSUASHUA'

    HTML Detected

    ResponderExcluir
  8. Ei Ingrid! u3u
    A primeira vez que leio um post seu. Xonei <3
    Esse blog é frantabulozo! (?)
    ~lê eu assistindo desenhos animados demais~
    kkkkkkkkk
    As bases ficaram incríveis! Sério! Xonei² <3
    Que cabeçalho de matar esse hein? u3u Perfect! ;)
    Estou seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e meu blog é esse: http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com/
      Só agora vi as regrinhas para comentar :)

      Excluir
  9. lindas bases Ingrid :3 não sei qual é a melhor ASHAUSH'
    Amei seu blog, lindo em todos os sentidos, realmente. Já estou seguindo, e adoraria saber se poderia retribuir a visita, meu blog é pequeno ainda então estou em busca de leitores rs' Obrigada, mesmo assim.

    Chuvas de Outono, acesse no perfil ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu amo feriado, ainda bem que o ia 30 está chegando, feriadão, uhul. Adorei as bases, a do meu Niall está perfeita, *u*

    ResponderExcluir
  11. Aaaah que perfeitas, estou hipnotizada aquiii, seguindoooooooooooooooooooooo

    palace-of-designers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A base 4 e 5 já me pertencem u-ú Ingrid diva. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. kyaaa adorei a do gato preto *u* tão kawaii x3

    primeiro post que vejo do seu blog e já gostei dele *--------*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +