Capas para Facebook - Simples


Olá, pessoal. *-*

Tudo bem com vocês? Eu estou bem. Estou morrendo de sono, ontem voltei a estudar e tive que acordar cedo, o caso é que eu tenho tanta coisa para fazer desde que cheguei da escola, que nem consegui cochilar um pouco. =/. Por sorte, amanhã tera reunião na minha escola e então não tera aulá, poderei dormir até tarde, haha. 

Trago hoje para vocês algumas capas para facebook. Confesso que estou morrendo de vergonha de postar estas capas, elas são bem simples mesmo, nada extremamente elaborado como vocês devem ver por ai. Peço que me desculpem, são minhas primeiras. ^^




12 comentários:

  1. Ain ficaram lindas, adorei a primeira ficou fofo *u*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  2. UIHIHIHIHIHS' Dormir até tarde ^^ Não me posso dar a esse luxo, agora -n
    Awwwnn as capas estão fofinhas :3 Adorei a 2ª :))
    Kiss ~

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que adorei? sao lindos Sayurii-Chan, parabens! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a primeira, fofa demais *--*
    VISITE MEU BLOG E DEIXE UM RECADINHO, FICAREI FELIZ EM RESPONDER.
    CLIQUE AQUI PARA VISITAR.
    Encontre tutoriais ótimos, e muitos goodies para você!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilindas Ingrid <3 <3 Amei u3u
    Novo layout, vai conferir? http://zombie-of-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São lindas! >.< Amei! <3

    Beijos Sweet Girl
    http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cala a boca Sayurii-chan, ficaram perfeitas! u.u
    (Desculpa a falta de educação ~~)

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  8. AEUEUEAH', sorte a sua, u_u' Reunião é sempre bom :#

    Adorei as capas, ficaram lindas, isso sim, ú.u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  9. Perfeitas, ficaram realmente lindas! Amei a do elefantinho, ficou muito cute *o*

    Beijos!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +