Facebook: É legal, mas


Bom dia, pessoal. ><

Talvez algumas pessoas estranhem esta postagem, por ser com um tema mais variado, por não ter goodies nem tutoriais. Como eu disse na minha postagem passada, a partir dessa semana, todo Domingo, eu farei um post mais variado aqui no blog. Mas digo logo que esse post não será uma "obrigação", será nos fds's em que eu estiver sem nada para fazer e tal. [...] Então, eu super adiantada já estou fazendo o novo lay. Não, ele não será aplicado agora, esse aqui ainda está novinho, mas eu gosto de começar cedo para poder me dedicar bastante. O tema já foi escolhido e será da minha diva Hayley. <3 /eu contando tudo, me odeio u_u

Bem, hoje estou aqui para recomendar a quem tem facebook, a page "É legal, mas". A última e única página do face que indiquei, se chama "A música é legal, mas", portanto pode parecer que as páginas são a mesma coisa, mas essa página que vim indicar hoje, é de temas variados, sendo que a anterior é somente sobre música. Bem, vamos saber um pouco mais sobre a página, e ver algumas tirinhas?


Link da page: É legal, mas
Sobre: "Página humorística que traz tirinhas sobre vários temas." Qualquer adolescente irá se identificar com pelo menos uma das tiras, eu amei. Além do design da page ser invejável cara. *-*
Quando a página foi criada? 6 de Maio de 2013
Quem posta lá? e Nen, duas blogueiras por sinal, então lá você se sente em 'casa' mesmo.
Posso sugerir tirinhas? Claro, apenas clique aqui.

Agora vamos ver algumas das tirinhas que eu mais gostei, o resto poderão ver na page, tem muita coisa. >3<

   
 
 

Enfim, já deu pra ter uma ideia da qualidade da página, não? É realmente muito boa e eu recomendo, passem por lá, curtam, compartilhem. >3< Ah, quase esqueci, alguém já conhecia a page? Gosta como eu? >3<

Beijos!

19 comentários:

  1. Adoooooooro pages assim ♥ Acho-as tão divertidas, AUAEUH' u_u', gostei do "É legal, mas.. Usa o internet explorer", UAHEAUH' É o fim do mundo, né? u3u Adorei!

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella e 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSAUSHAHS Também adoro, tem várias, né? *u*
      Fim do mundo UAHSAUSH Eu odeio, mas slá né e_e

      Excluir
  2. u_u Adorei a page! Curtindo *-----*

    @Escrita de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Amo páginas assim, curti essa daí >< Acho elas tão divertidas HSAUHSAUSHA' >3<

    HTML Detected

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, tem umas muuito criativas! >3<

      Excluir
  4. Eu também gosto de começar a fazer o layout cedo pra ter mais tempo e me dedicar mais. Eu já conheço a página É Legal, Mas... Só que a outra eu não conhecia, vou ver agora mesmo ^.^

    Beijos!

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor né? Assim não temos erros >3<
      Ok, veja sim u_u

      Excluir
  5. Aposto Que O Proximo Layout Vai Ficar Divo ><
    Mais Esta Lindo .
    Ja Conhecia Essa Page Um Tempo .
    Beijos .

    ~http://sorvete-de-chocolate-c.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que fique >3<
      Eu conheci outro dia :p

      Excluir
  6. Gostei da page, depois vou curtir, beijos <3

    Pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a página *oo*
    Realmente é muito engraçada, e páginas assim são ótimas para passar o tempo *3*

    ~Seguindo aqui
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br

    P.s.: Que layout divvo *ww*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Concordo >3<
      Obrigada por seguir, e pelo elogio *u*

      Excluir
  8. Eu já conhecia e é muito boa, eu gostei muito do seu layout, é perfeito ^^

    Lost In The Sky

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa pagina. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeei o seu blog :D
    é muito divo :D
    Seguindo segue?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. UIHIHIHIHIS' Ameii o "Selena Gomes" -qq É legal, mas... Avada Kedavra #concordou_u
    Vou já seguir :))
    Já novo lay? Eu também vou #tentar começar um novo... Só que ainda não sei de quem vai ser :p
    Kiss ~

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +