Favicons fofos


Boa tarde *o*

Fiquei feliz que gostaram do tooltip que postei na postagem anterior, não esperava isso. Realmente não sei o que ficar escrevendo nesse primeiro parágrafo, então apenas fico falando coisas chatas, perceberam, não é mesmo? Não tenho assunto. Já passou três linhas, então vamos para o que interessa.

Atendendo um pedido da ask, trouxe favicons fofos como a leitora ou leitor, pediu na ask. Eu peguei-os de vários sites, então se algum for seu, me avise para dar os devidos créditos. Eu os achei bem fofinhos, eu utilizaria, se esses não ficarem a seu gosto, é só pedir novamente.

    imagem       
image image     Ouvindo     imagem imagem

21 comentários:

  1. Nem sei qual o mais perfeito *u* Acho que aquele do ursinho dançando, AUHUA' Que fofos, u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o do banda e o do urso dançando <33 São realmente muito fofos e eu amei <33

    crazy-for-candys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. u_u Adorei muito <3 PERFEITOS
    Meu favorito foi o sorvetinho (repetido)
    E do cupcake fofo <3 MUITOS FOFOS E LINDOS E TUDO ♥

    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~ ← Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha visto UEHUEHUE' Obrigada amor :3

      Excluir
  4. Que fofinhos esses favicons ♥

    - Balloons In The Sky

    ResponderExcluir
  5. OMG! Aquela é uma coca? Que fashion kkkkkk! Amei os favicons!

    Tem um sorteio no blog, é um colar escrito love e uma pulseira com o símbolo da paz! Beijos

    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fashion UEHUEHUE' Vou dar uma passada lá..

      Excluir
  6. Achei todos fofos. Peguei um... :3
    Adorei.
    http://world--moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos demais .... Ameii por demais so .
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OWNT *u* Vou usar o da lua \O/ Lindos demais.
    Magic Road (O Garota do Olhar Sincero mudou de URL ^-^)

    ResponderExcluir
  9. Own, que fofos >3<

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  10. Peguei alguns, são muito fofos <3

    HTML Detected

    ResponderExcluir
  11. ahhh que graça. Gostei do bolinho de arroz u.u

    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que lindo adoreii >.<
    http://sunrive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que perfeitos! Amei amei demais!

    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +