Ilustrações de Post - Amanda Seyfried


Boa noite, pessoal. ^^

Finalmente chegamos no final de semana, esta semana eu tive aula, curso... tudo normal, então realmente fiquei cansada. E eu vou dormir bem tarde, mas fazer oque? se para mim até 23:30 tem um programação interessante na TV, HAUSAU.

Trago hoje para vocês algumas ilustrações de post da Amanda Seyfried. Apliquei nelas a PSD do KW chamada "Glacial", e também coloquei uma bordinha transparente. Na minha opinião esta PSD combinou muito com a Amanda, ela ficou ainda mais diva *-*. Espero que gostem e façam bom uso. ^^

 
   
 

11 comentários:

  1. Muito perfeitas! A Amanda é linda ♥

    Lovers Of Html | loversofhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindas ilustrações amei! <3

    Beijos Sweet Girl
    http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas Sayurii ❤
    ~Chu

    HTML Thing

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, e esse efeito ficou realmente muito fofo!
    Peguei algumas ;DD
    Beijos!

    sweet-divertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! *u*

    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela é super linda! Gostei das ilustrações, salvei algumas *U*
    Seguindo aqui :3 E ajudando para a meta de 800, hahaha
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitas, minha diva Seyfried *u*

    ResponderExcluir
  8. Que perfeitas *u* A Amanda é muito diwwa, mesmo :))
    Kiss ~

    ResponderExcluir
  9. Ficaram muito divas, principalmente por serem da Amanda *u* USHISHUIHSI'

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. KLSAHSADKLHS Cabra, me abraça mano que saudade T^T
    Cara, esse layout, mano..vou me casar com esse layout u_u . Ó, deixo você ser madrinha. Sempre gostei dos seus layouts, mas vamos combinar que esse consegue dar inveja u_u (Você deve estar pensando : " Tô nem ai não,fera", mas..) Gente, morri socorro. x_x
    /Ok, voltando o comentário, porque eu amo mudar o assunto percebeu ? É muita ozadia pra uma pessoa só -q
    Também achei que o psd e a bordinha,unidos ficaram mega divos na Amanda,ela é linda, socorro x_x
    Beijos, Béé ~

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog!
    ja estou seguindo !
    Segue la? http://tudosobremodafamosidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +