Ilustrações de Posts - Miley Cyrus


Boa tarde, pessoas >3<

Vocês não imaginam o quão cansada eu cheguei da escola hoje, além do frio estar me consumindo. -n Esse primeiro parágrafo aqui não vai ser importante hoje, não tem aviso nenhum, então quem quiser pular esteja a vontade, hehe. Quinta é o dia que eu mais odeio, sei que a maioria aqui deve adorar porque tipo, Sexta tá chegando, fds também, mas nas quintas a escola é mais podre que normalmente, emoção. -n Ah, está fazendo frio aí onde vocês moram? Aqui está congelante, mas eu gosto, então tá bom. *-*

Enfim, hoje vim postar para vocês, ilustrações de posts da divosa Miley Cyrus. Foi um pedido, tá? Não é perseguição minha rçrç Voltando ao post.. a pessoa que pediu não especificou efeitos, tamanho, nada, então coloquei tudo conforme eu quis. Por favor, tentem especificar melhor ao pedir, depois não sai do jeito que a pessoa queria e ela acha que tem direito de reclamar. u.u Bem, vamos vê-las?

 
 
 
 
 

Nas primeiras ilustrações ela tá com um cabelo meio louco, repararam? Esse look foi para o Baile MET, cujo tema era punk, daí esse cabelo, eu curti o penteado. UASHAUSH'

21 comentários:

  1. Eu amei as ilustrações, eu não sou muito fã da Miley Cyrus, mas eu acho ela muito linda ainda mais com o cabelo loiro... Sei lá ficou diferente achei muito legal!

    crazy-for-candys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Também acho ela linda ><

      Excluir
  2. Primeiramente, só agora vi o novo lay. Tá lindo, mesmo sendo da Miley /Prefiro a Hannah -q
    Aqui tá mega frio, odeio. E as ilustrações estão lindas *=*

    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  3. Q lindas .... salvei qse tds
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não escuto muitas músicas da Miley, mas amo o estilo dela. Ficaram lindas as imagens ! XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Amei a sétima, HSAHUSHAU'

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  6. ~3 Aqui está um solzinho gostoso, porém não faz tanto calor assim, e.e Congelante? LOL, onde moras? Adorei os icons, Ingrid, sua divosa Ç__Ç Perfeitos, Miley perfeita, u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em um lugarzinho no RJ - Capital ASUHAUSHAUS' Tipo, de manhã faz MUITO frio, congelante de verdade, aí à tarde vem um solzinho, mas nem esquenta ç.ç
      Obrigada <3

      Excluir
  7. Que lindas as ilustrações, gostei da nona :3
    Ah, e aqui onde eu moro (SP) tá fazendo um frio, principalmente de manhã na hora de ir pra escola -_-
    Beijos
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada u3u
      Aqui também é principalmente de manhã #infarto

      Excluir
  8. Aqui tá congelando, moro em (SP) e sabe que aqui fica mudando de temperatura toda hora, estou tremendo, só falta nevar AHUSHAUS' ,mas gosto assim é ótimo pra dormir, não acordar u_u HAUSA'

    As ilustrações ficaram divosas, adoro o estilo dela *u*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  9. Não gosto da miley, mas vou admitir.. as ilustrações ficaram divas, e o efeito que usou, é lindão! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindas ilustrações Ingrid ~
    A Miley é divosa mesmo, apesar de que agora o cabelo dela ter ficado (na minha opinião) bem ridículo ç__ç não sei como ela quis mudar, já que era perfeito antes, mas ok né?

    Obrigada pelo comentário lá em meu blog :3 te espero lá mais vezes!
    All Need You ~

    ResponderExcluir
  11. Adorei as imagens, mesmo não sendo Smiler acho a Miley bem bonita.

    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas ilustrações, Miley muito divaa. Aqui também ta fazendo frio :3
    Seguindo aqui.

    >> cha-e-html.blogspot.com.br/
    #chu~

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +