Imagens para afiliados - Jennifer Lawrence

A nova ask é essa aqui, peçam lá.

Boa tarde galera, *u*. Tive minha prova no inglês na quinta-feira, para minha felicidade acredito ter me saído bem, mas infelizmente a nota ainda não saiu. Provavelmente só irei para a escola na terça-feira, já que alguns professores estão em greve.

Bom, a Ingrid criou uma ask para os pedidos, então ela passou a senha e talz para nós postadoras. A partir de quarta-feira, meus posts serão baseados nos pedidos que vocês fizerem, tudo bem? Trago imagens para afiliados da Jennifer Lawrence, tamanho 50x50. Espero que gostem.


   
   
 

23 comentários:

  1. Ficaram lindas .
    Ofeito usando ,,,, e maravilhoso
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sayurii divando nas imagens u_u' Adorei, todas lindas e perfeitas, Jennifer divosa e.e AUHEH', sorte sua que teus professores estão em greve, 3o3 Os meus AINDA não, hehe'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUSA, To longe de 'divar', haha.Thaanks ~ *U*

      Excluir
  3. Ficaram perfeitos, usando o efeito da bora pressionada fica ótimo para usar nos afiliados *u*

    ResponderExcluir
  4. Epoca de provas é dificil ):
    Ficaram lindos as imagens para afiliados >3<

    Amr, vc ganhou o game, já te divulguei lá por uma semana, em breve fazerei o post e entregarei o seu pacotão de 50 icons (:

    ~Things Deluxe

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaas! Adoro a Jenn, ela é muito perfeita :33

    @Escrita de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas as imagens ! XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Amei as imagens. ^3^

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei

    Os efeitos estão lindos, e a Jenn ajudou bastante, não achas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaanks ~ *U* Sim, sim.. ela ajudou mesmo. ^^

      Excluir
  9. A Jenn já é uma diva prft, com esse efeito então.. *u*

    ResponderExcluir
  10. Muito lindos os icons,flor
    Adorei todos..de verdade..
    Sempre encontro coisas legais aqui,só nao tenho onde usa-las hehe
    Visita quando puder,viu?!Beijinhos~*
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas! adorei são demais! >.<
    Beijos Sweet Girl
    seguindo segui de volta http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei ^3^
    Estou me segurando para não trocar as imagens dos meus afiliados,
    por essas HSUAHUA' *u*

    ResponderExcluir
  13. Ah, espero que realmente tenha se saído bem na prova *o*
    As imagens ficaram LINDAS, eu adorei! :)
    Bjão :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindas, também a Jenn é a coisa mais linda do mundo <33 Se eu tivesse um blog que tivesses ela como o feat eu usaria porque ficaram perfeitas. Segue?

    http://crazy-for-candys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +