Imagens para Afiliados - Little Mix

Visitem? Eu achei muito fofo esse blog ><

Boa tarde, pessoal. >3<

Antes de ir ao post, um recado a quem repassa os posts do blog: Eu já não falei que não pode repassar? Gente, não é maldade ou coisa do tipo, sei que várias pessoas levam por esse lado, mas é que eu e as meninas levamos um baita tempo para preparar os posts. É muito fácil vir aqui e pá, copiar e colar. O pior é que quem repassa, são blogs de goodies, né? Agora, procure a lógica disso. Blogs de goodies que só reblogam? Para que? Sei lá, tem gente que realmente.. deixa quieto. '-' /pessoas decentes, ignorem

Bom, pediram lá no ask, imagens para afiliados das meninas da banda Little Mix. Eu só conheço duas músicas delas, só gosto de duas, e confesso que conheço a banda mais por conta do Zayn, que adorava divulgar o DNA. Como quase sempre, não especificaram o tamanho do utilitário, então fiz 50x50 que é o mais usado. Foi um pouco difícil achar imagens legais delas, mas consegui e fiz 16 imagens feias para vocês, vamos vê-las?


   
   
   
   

16 comentários:

  1. Pois é, criatividade não existe mais u_u, adorei as imagens, mas não curto muita a Little Mix, quer dizer, a Perrie rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é e_e Obrigada *-*
      Sinto cheiro de ciúmes UAHUASHUAS'

      Excluir
    2. Eu amo a Jade.
      Eu não gosto daquela vareta ambulante chamada Perrie que namora meu marido ¬¬'
      Desculpa mixers.

      Excluir
  2. Awwnnn as imagens estão lindaaas ;))
    É estúpido. Blogs de tutoriais que só reblogam tutoriais? Blogs de tutoriais e goodies que usam um template free? Estranho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofaaa *u*
      Concordo. As pessoas, elas não pensam. e_e

      Excluir
  3. Ela é completamente perfeita *uuu* amei as imagens ~
    Confesso que é meio chato mesmo, quando repassam as postagens o3o
    Seguindo aqui amei o blog ^^ Queria me afiliar mais não tenho 450 seguidores =/
    Beijos, spring-in-pariis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Tipo, antes eu até deixava, relevava, mas as pessoas abusam demais.
      Obrigada por seguir, e desculpe :3

      Excluir
  4. Pois é, eu tenho um baita ódio quando repassam minhas postagens, porém não adianta ~3 A gente falar e o cachorro cagar é a mesma coisa, AUAEU' -qq Mas né, eu até tolero, pra não cometer um crime, u_u' Adorei as imagens, perfeitinhas demais! Perfeitinhas não, pefeitonas, AUEU' *0*

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUASHAUSHAUH Pois é Ju!
      Obrigada diva <3 /e não venha dizer que não é diva, já falei que é e ponto u_u

      Excluir
  5. Awn, Little Mix <33
    Deve ser chato mesmo ter seu post repassado :/
    Mas espero que as pessoas parem! kk

    Beijão
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Até agora, graças à Deus, nunca fui plagiada mas sei que não é nada legal. Ao envés das pessoas criarem seus próprios materiais ficam reblogando (muitas vezes sem créditos .-.) os dos outros. Tudo bem que existem aqueles que como não são bons criando tutoriais exclusivos, mas em questão dos materiais é bom sempre criar seu próprio
    Boas imagens Ingrid -q apesar de eu não escutar as músicas delas, também se uma das integrantes deste grupo musical (Perrie >.<) é namorada do Zayn é aí que eu não vou gostar mesmo U-U
    Enfim, obrigada por divulgar pelo blog Ingrid ~ não sei como retribuir!

    Chuu ~ :3
    teain-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bonitas as imagens para afiliados!
    Beijos Sweet Girl seguindo segui de volta http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindas o3o
    -Poderia comentar?
    http://morango-sabor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Divas♥ Super lindos♥



    http://cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  11. In love os seus avatares amora, ficaram lindos e úteis !! :33
    Amora, acabei de retornar com o meu Blog e ficaria feliz se desse uma olhadinha nele ... fechei só para trocar o Lay mais tudo bem, haha ^^

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +