Imagens para Gadgets - Debby Ryan & Bella Thorne

Estamos com mais de 105 mil visualizações *-*

Boa tarde, pessoal! >.<

Esses dias, nas minhas horas vagas, estou me ocupando fazendo um layout free para vocês. Ele já está praticamente pronto sou ninja e modéstia parte, achei ele muito fofo, deu até vontade de usá-lo aqui, mas com mais personalizações pois é óbvio que um free é um pouquinho mais simples. Pensei também em disponibilizar esse aqui quando trocar, mas não vou não, hehe. Mas podem deixar que em breve disponibilizarei o que estou fazendo exclusivamente para isso, e podem deixar que ele vai estar no mínimo bonito. e.e

Bem, sabem que depois que comecei a usar essas imagens de welcome, várias pessoas me pediram para postar algumas no mesmo estilo e que eu venho postando cada vez que me pedem. Dessa vez me pediram para postar imagens da Bella Thorne ou da Debby Ryan e ao invés de escrever Welcome, Hi, Olá, ou algo do tipo, escrever Bye, para serem colocadas no último gadget. Como é um utilitário postado em pouca quantidade, resolvi trazer das duas meninas, e fazer algumas de welcome, e algumas de bye. Espero que não se incomodem, assim temos bastantes variedades.



Cliquem antes de salvar, tive que diminuir um pouquinho. Ah, e aquela ali só da boca é porque eu achei tudo a ver com o gadget de bye, tipo, "mandando beijos." PASOAKS /Parei de viajar. o.o

23 comentários:

  1. Adorei as imagens, ficaram lindas. Quando eu vi a da boca, pensei a mesma coisa AUSHAU'
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3< UASHUASHA Mds, que bom que alguém concorda comigo o3o

      Excluir
  2. lay free?? postaa logo kk mais caso queira deisponibilizer esse, agente não reclama i promiss
    kkk adoorei as imagenss o/ menina mais gata
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUASH Em breve eu posto >3<
      Obrigada fofaa *-*

      Excluir
  3. Layout free? *O* se for feito com o mesmo capricho com que você faz seus layouts, aposto que vou usa-lo, haha!

    Underline... sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Espero que fique bonito e que vocês gostem >3<

      Excluir
  4. Super lindas as imagens de welcome #le #eubabando *-*

    ResponderExcluir
  5. São super lindas. Fiz um pedido na suas ask, será que poderia realizá-lo?
    http://modernium.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Eu faço por ordem, mas pode deixar que em breve alguma de nós postará o seu >3<

      Excluir
  6. Layout free? UIHIHIHIHIS' Quero ver u3u
    As imagens estão lindass *u* Amei a dos red lips *-*
    Kiss ~

    http://letterofpain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASAUSHUAS Espero que fique bom o3o
      Obrigada Niiki *-*

      Excluir
  7. Que lindas! Amei todas principalmente as da Bella Thorne!

    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
  8. Lindas, amei a da Bella <3 ~

    Modern HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nat, a Bella é linda, não é? ♡

      Excluir
  9. Incrível Ingrid, só você para fazer a antipática da Bella Thorne parecer, sei lá fofa. Apesar de não curtir muito por imagens na sidebar ao invés de escrever tenho de admitir que ficaram perfeitas. Também nunca tinha visto usarem no último gadget, mas já deu pra ver que muita gente vai passar a fazer isso.
    Bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    Obs: Sim, eu ressuscitei das cinzas. Acontece que precisei ficar ausente por uns problemas pessoas, mas agora voltei, reabri o blog e mudei o nome, por não estar muito confortável com o passado. e-e

    ResponderExcluir
  10. Que llindas Ingrid >3<
    Gostei dos da Bella
    ~Chu

    HTML Thing

    ResponderExcluir
  11. Acredito( na verdade, tenho a certeza ABSOLUTA ) de que o layout free tão esperado deve estar UMA PERFEIÇÃO DANADA ♥ Você e seus layouts, tudo perfeito, u_u' Sua diva, hehe'

    Adorei as imagens, o efeito das fontes( fundidas, imagino? ) ficou ainda mais perfeito, O.M.G *uu* Debby e Bella, duas diwônicas, u_u' Adorei!!

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  12. Olá.. muito legal.. adorei o blog! :D

    Seguindo.. por favor se puder segue o meu também e visitem por favor: http://worldteenbra.blogspot.com.br/ OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as imagens, a Debby é lindissima. ♥
    AAAAAH, quero ver logo esse layout UHAUSUASH' Gordja u3u

    Beijos :*

    Jan Jan Candy||Perfil. ✿

    ResponderExcluir
  14. Ah que coisas fofas <33 Amei os da Debby, ela é muito linda, sinto tanta inveja. -q UHEUHE'
    Nhaw, ansiosa pelo layout. *-* Os layouts que você faz são sempre perfeitos, plmdds. UHEU' u_u

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas visualizações 'u' Eu quero ver o novo lay e ao mesmo tempo quero que esse fiquei mais tempo \; HSUAHSAU' Layout free ? Tenho toda a certeza de que ele vai ser perfeito 'u' Perfeitas as imagens <3

    HTML Detected

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +