Imagens para Welcome - Emma Watson


Boa tarde, pessoal. *u* Nossa, como eu quero que chegue dia 21 (terça), vai sair o boletim do meu curso e eu estou muito ansiosa, acho que da parte deles é muita sacanagem... poderiam entregar antes, já que a prova foi dia 2. Parando de blábláblá, rs, vamos ao post. *-*

Trago hoje para vocês imagens para welcome simples da Emma Watson. Desta vez não foi um pedido, eu tinha guardado a um tempo para postar aqui e não queria jogar fora e talz. Ao total são 6 imagens, espero que gostem e vamos lá. ^^


 
 
 

11 comentários:

  1. Awwnn que lindas *u* A Emma é muito perfeita ^^
    Kiss ~

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitaaaaaaas ^o^'

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  3. Que lindas >3< Não gosto muito da Emma, mas ficaram lindas *o*

    HTML Detected

    ResponderExcluir
  4. Que lindasss!Muito divas!
    http://morango-sabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofinhas! Gosto da Emma em qualquer utilitário, ela é muito linda! :3

    Seguindo! Retribui? www.rainhadecopas-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaaaaas *o* Divesa define, u_u' Adorei demais, e.e

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella e 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  7. ADOREI MINHA DIVA! USHAUSGHAUDGUWGDUYAUI Please disponibiliza o psd u-ú bora la matar eles Ingrid kkk'. Me add no face: Spãncer Chan . única u-ú

    ResponderExcluir
  8. Lindas <3 Eu usaria, caso o tema do meu blog fosse algo do tipo T^T Mas são lindas. Caso eu fazer um lay sobre essa DIWA DIWOSA eu uso \o/ Só quero saber o nome da fonte que usam aqui na imagem de Welcome u-u

    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~ Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir
  9. Amei! São super lindas <3

    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
  10. Ficaram muito perfeitas :3 amei
    XOXO

    lastday-keep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Perfeitas, salvei aqui *-*
    Beijos.

    Designer Lovers ~

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +