Tutorial - Menu de Abas



Bom, o tutorial que disse ali em cima, é do menu de abas que todo mundo aqui deve conhecer, certo? Eu peguei ele desse blog aqui, então os créditos à dona do blog.. Há esse tutorial em vários blogs, mas talvez a pessoa não saiba o nome e com esse tutorial, eu possa a ajudar. Espero que gostem. o3o

1. Cole em um gadget de html. *u*

<script type="text/javascript">document.write('<style type="text/css">.tabber{display:none;}< \/style>');
</style></script>
<script type="text/javascript" src="http://static.tumblr.com/dlelfro/DZqmha795/javascriptkw.js"></script>
<link rel="stylesheet" href="http://static.tumblr.com/dlelfro/Ic9mha75p/abas.css" type="text/css" media="screen" />
<br />
<div class="tabber">
<div class="tabbertab" title="Aba 1">Coisas da aba 1</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 2">Coisas da aba 2</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 3">Coisas da aba 3</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 4">Coisas da aba 4</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 5">Coisas da aba 5</div>
</div><br />
Pronto! E não esqueça de modificar, em?

11 comentários:

  1. Vou usar no meu proximo lay :)) tem como mudar a vor do menu?
    http://tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia, e acho muito útil.

    Beijinhos:3
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal o tutorial, vou usar o menu no meu layout que estou fazendo! \o/

    Beijos Sweet Girl
    http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito util para blog's com bastante conteudo USAHUSAH :3

    OLF

    ResponderExcluir
  5. Sempre uso esse menu, pois deixa tudo mais organizado *-* adorei o tutu bem útil ^-^

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  6. Ai eu acho muito fofo *-* deixa o blog organizado, adorei o tuto!
    Beijos, spring-in-pariis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse tutorial é ótimo, uso ele apenas em alguns layouts, mas agora irei usar *o*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  8. AAHH estava louca atrás desse menu e não sabia que o nome dele era 'menu de abas'-eu lerda- ele é muito útil...

    vaonamala0ficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o tuto. :3

    ResponderExcluir
  10. Adorei o tutorial :3
    Eu sempre quero usar, mas nunca consigo editar o script dele, ou mudar as cores, então não vale muito para mim.
    Mas para os outros sim ^-^

    KISSES, #Beijada Por Um Anjo ~ Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +