Tutorial - Menu Pump


Como sempre eu não sei o que postar, então hoje temos mais uma postagem meio que sem sentido para alguns, mas até que pode ser um pouco útil, eu não sei criar menus, mesmo assim tentei, não ficou super elaborado, mesmo assim ficou fofinho. Eu acho. Eu não sei se o blog tem um blog de testes, cujo podemos por os tutorias, então, eu criei um rápido aqui, até usei um layout free, para ver, clique aqui. Então, vamos?

1. Cole acima de ]]>, esse código:

@font-face {font-family: "wendy";
src: url("http://static.tumblr.com/k0eee68/zL7mnbuqo/wendy.ttf"); /* para IE */
src: local("wendy"), url("http://static.tumblr.com/k0eee68/zL7mnbuqo/wendy.ttf") format("opentype");
}
.pump{
width: 170px;
padding: 4px;
color-background: #000;
text-align: center;
font-family: wendy;
font-size: 10px;
color: #fff;
border: 2px solid #ccc;
-webkit-transition-duration: .50s;
text-shadow: 1px 3px 7px #dddddd;
letter-spacing: 3px;
}
.pump:hover {
border: 2px solid #cordaborda;
letter-spacing: 1px;
-webkit-transition-duration: .50s;
}

2. Para usar, cole em um gadget HTML.

<center><a href="SEULINK" class="pump">Menu</a>
<a href="SEULINK" class="pump">Menu</a>
<a href="SEULINK" class="pump">Menu</a>
<a href="SEULINK" class="pump">Menu</a><center>


10 comentários:

  1. Adorei esse menu *o*
    Simples, mas super fofo :3
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir
  2. O menu é bem simples, mais é fofo <3

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho, amei ^^
    É simples, mas, ainda assim é super fofo ~o~
    Beijos | empire-explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que coisinha mais fofa esse menu >3<
    Gosto e coisinhas assim , mais simples..
    Beijos ~

    cherry-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofinho >3< UIHIHIHIHIS' Eu também sou assim, tarde inteira no computador e só posto à noite -qq
    Kiss ~

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei o blog!
    Muito lindo *-* Adorei tutorial ^^.
    Estou seguindo seu blog, da uma olhadinha no meu e segue também.
    Beijos :*

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AWWN >< ADOREI ^-^ Fofuxão ><
    VOU usar ^^

    KISSES

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, as vezes ele buga (no meu pc) mas é lindo u3u

    OLF

    ResponderExcluir
  9. Adorei o menu *u*
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pode por neste blog aí mesmo Bianca, sem problemas =D
    Eu achei o menu muito fofo, de verdade >3<

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +