Paletas de cores



Boa tarde, pessoal! *-*

Tem alguém que gosta de The Sims por aqui? bem, eu sou muito fã e fiquei muito feliz em saber que eles vão lançar o The Sims 4, estou bastante ansciosa para saber como será. Ah, minha escola continua em greve, talvez sexta feira volte as aulas, hehe.

Bom trago hoje para vocês algumas paletas de cores, realizando a um pedido na ask. Eu amo fazer paletas, acho relaxante, o ruim é procurar as imagens na minha opinião. Desta vez trouxe seis paletas, espero que gostem delas e façam bom uso. ^^


 
  
  

12 comentários:

  1. adorei todas as paltetas ;)
    http://maquiagensdaerika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que irei usar essas paletas em um dos meus designs futuros porque ficaram lindos!

    http://crazy-for-candys.blogspot.com.br/ (Segue?)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o The Sims! Meu sonho é ter a coleção. Esperando pelo 4!
    Amei as paletas principalmente a 1, 3 e 5 :3

    Detached Things~

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi esse jogo '-' eu sou o único que não conhece #stoubolado, a e as paletas ficaram muito divas e lindas :3

    sense-wonder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as paletas, Say-chan ^^
    Ficaram lindas, principalmente a terceira >3<

    ResponderExcluir
  6. Eu amo The sims, mais eu só tenho o dois Ç_Ç anciosa pelo 4 >.<

    As paletas ficaram lindas, acho que vou até usar, ficou uma fofura

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  7. Salvei uma paleta, estava procurando paletas com esses tons ^^
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  8. O segundo e o terceiro estão tão perfeitinhos >3< Eu adooooorei, *u* Não gosto de The Sims, na verdade, odeio Ç__Ç

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  9. The Sims 4 é o que há, as paletas ficaram divas, amei a última *-*

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHH TAMBÉM QUERO O SIMS 4 BATE O/\O meus pais tinham o The Sims 1, eles eram viciados. Eu comecei a jogar The Sims com um seis anos e meus Sims morriam tudo afogados ç.ç espero que minha placa de vídeo não exploda x.x

    Quanto as paletas, amei a segunda e a penúltima, ambas perfeitas.

    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as paletas com tons mais neutros ^^ São sempre utei ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  12. Lindas paletas Ingrid u3u salvei algumas.
    Amei seu blog, perfeito em todos os sentidos :3 já estou seguindo ~ se puder visita o meu blog também? É novinho ainda ^^

    All Need You ~

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +