Tutorial - Rolagem infinita de Posts



Chega de escrever, tem hora que eu pego o embalo e o primeiro parágrafo fica com umas 7 linhas. AUSHUAHS Sei que a maioria nem lê, mas eu recomendo hein. Normalmente nos meus posts, os começos são com avisos e coisas do tipo. Então, hoje vim postar para vocês o tutorial de como deixar todos os posts do blog em uma só página, você vai descendo e vão aparecendo mais posts, como aqui.


É um tutorial bem simples e talvez a maioria aqui já saiba, mas vamos lá!

Procure por <head> e acima da tag, cole:
 <script src='//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/>
<script src='//sites.google.com/site/fileswb/bloggerInfiniteScrolling-WB-1.2.js?' type='text/javascript'/>
Apenas isso. Não mude nada no código, não é para mudar.
Até mais, beijo :3

25 comentários:

  1. Amei o tutorial, bem útil, vou usar no meu próximo lay u.u

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  2. Eu estava querendo saber esse tutorial >3<
    Adorei Ingrid *-*
    Beijos.

    Designer Lovers ~

    ResponderExcluir
  3. Estava procurando esse tuto a muito tempo ^^
    Só achei aqui haha
    Sweet Love
    Html Secrets

    ResponderExcluir
  4. Já tentei de outra garota e não deu certo.Mas vou tentar com o seu,quem sabe dá certo?♥

    Mil Beijos-http://chillilovers123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo deu, espero que com você também *-*

      Excluir
  5. Adoooooooro, e.e Acho demais essa rolagem, simplesmente fácil de aplicar e não precisamos ficar subindo, subindo e subindo, u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, também adoro, primeiro lay que uso e acho que a partir de agora irei usar sempre >3<

      Excluir
  6. Gostei, fica bem tipo dashboard do tumblr *u*

    quirky-tree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É bem legal essa rolagem, mas quando é assim tem que colocar botão de voltar ao topo se não a gente se perde kkkk

    Beijos, Be :3

    ResponderExcluir
  8. Bem útil ^-^ fica legal em blogs pessoais

    Beijos ;3 • Eu Amo HTML • {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  9. Que tutorial perfeito *OO*
    Sempre quis saber como fazia isso, hahah ♥
    É bem fácil é fica um efeito lindo ^^

    Chu ~ ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigado achei mega simples! vou usar no proximo lay!

    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto o tutorial mas complicam tanto que nem quis ler e você explicou vem Ingrid diva u_u, eu sempre leio pois sei que o primeiro parágrafo é algo tipo "útil".

    ResponderExcluir
  12. Já estou seguindo a nova ask u_u
    As vezes também pego embalo no primeiro parágrafo e vai demais, mas tem vezes que não sei nem o que escrever e.e HEUHEUE'
    Esse tutorial é ótimo, acho que irei usar no próximo layout! <3

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estava procurando, é muito lindo *-* vou usar no próximo lay ~

    Beijos ✿|explosion-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o tutorial, o resultado fica bem diferente. Talvez eu use no próximo design do blog *-* XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Muito legal , eu tinha visto no.. a sei lá como escreve o nome do bog HSAHSHASHA ~ mas enfim ~ gostei muito do tutorial e ajuda mesmo .

    Bjoooooos

    Visita ?
    Novo blog

    ResponderExcluir
  16. Esse tutorial é bem funcional mas não estou conseguindo usar :(

    ResponderExcluir
  17. muito bom o tuto <3
    http://ncnosekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gente *--* amei, muito legal!! vou usar no meu layout :3

    http://cupcake-de-amora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei o tutorial, muito útil vou usar no meu proximo lay, visita o meu blog?
    garota-real.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. no meu não deu certo :(
    por que será?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +