Tutorial - Tooltip


Trouxe para vocês um pedido da ask, um tutorial de como por tooltip no blogger, eu vi alguns casos que o tooltip não estava funcionando, mas acho que esse modelo está funcionando sim. Créditos para o KW, foi lá onde peguei o código e o modelo foi eu mesma que fiz por isso não ficou tão bom assim. Confira o tutorial, lendo mais.

1. Aperte CTRL + F e procure pela tag <head> e abaixo cole:
<script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js' type='text/javascript'/><script language='JavaScript' src='http://dl.dropbox.com/u/3173073/GothicDarkness/qTip.js' type='text/JavaScript'/>
2. Acima de ]]>/b:skin> cole o esse código:
div#qTip {
margin:3px;
padding: 6px 10px;
background: #d4e4ee;
box-shadow: inset 0 0 30px #ff5b7e, 0 0 6px #ccc;
font-family: handy;
font-size: 8px;
color: #fff;
text-align: center;
text-align: left;
position: absolute;
}
 @font-face {font-family: "handy"; src: url('http://static.tumblr.com/lnvca6d/E6vm63ih7/pf_ronda_seven__1_.ttf');}

 
Vai ficar assim.

10 comentários:

  1. Esse efeito de tooltip é lindo *0*
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  2. Fica perfeito *u* Adooorei, \õ

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. AWWWN! ESTÁ LINDO SIM <3
    Adorei :D Cara, A=M=O usar a Tooltip, tipo, dá um charme :s
    Acho que é sim necessário especificar, no meu caso também acontece isso .-.

    Ah! Deve ter notado minha ausência aqui, não? :s É que, na verdade, eu estava sem tempo, mas farei o possível para acompanhar aqui sempre :D
    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~ ← Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. é lindo mais que pena que o meu não funciona não sei por que :/
    youngmoreey.blogspot.com.br
    Meu blog é novinho poderia dar uma passadinha lá?

    ResponderExcluir
  5. Esse efeito para tooltip é perfeito. amei :D SEGUINDO AQUI, adorei seu cantinho vou começar a visitar sempre aqui, e quando ele tiver bem grande e famoso vou dizer, eu conheço a anos OPAKSPAOKS um beijo' me ajuda na minha meta?

    http://htmlandtea-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bacana o tutorial,mais aqui não funcionou aqui.....


    Beijos..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +