2 Modelos para Blockquote


Decidi então trazer o tutorial do blockquote que eu tenho usado no blog desde o template azul, este aqui já é o terceiro template com ele. Eu não ia postar ele agora, até porque ainda estou fazendo uso dele, mas são tantas as pessoas que andam me pedindo, que resolvi postá-lo. Trago também outro modelinho que acabei de criar e que por conta da minha bela preguiça não está tão bonito assim, mas está usável.

Cole o código do blockquote escolhido acima de ]]></b:skin> Se seu quote já for personalizado, procure por Blockquote { e substitua.



1. Pegue o código aqui. (O meu)



2. Pegue o código aqui.

Beijo u3u

23 comentários:

  1. UIHIHIHIHIS' Eu já andava a cobiçar esta blockquote à muito tempo >3< É lindooo *_*
    Não vou usar agora, talvez quando trocar de template sim, diwwa?
    Kiss ~

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Adorei o primeiro Blockquote bem legal

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tava todo muito louco atrás desse seu blockquote vida loka, rçrç
    Agora vão parar de encher seu saco o3o
    Uma pena você estar sem inspiração, acontece com todos. Dê uma passeadinha pelo WHI, jogue alguns jogos, sei lá, se divirta.
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSKAOSKAOKS Pois é, eu nem ia postar, mas.. o3o
      Obrigada, logo logo ela volta >3<

      Excluir
  4. OMG ! Eu precisava desse tuto u.u
    Posso roubar ele de você ?(com créditos)
    Ele é muito lindo *3*
    Beijos||empire-explosion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!! Td bem?
    Topam fazer uma parceria? :)
    Grandes beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estamos sem vagas no momento :3

      Excluir
  6. Somos duas preguiçosas, então, Ingrid, u___u' Toca \o\ Poxa vida, fazer mais de um post por dia é foda, vou te dizer.. :3 Faz isso, não ~.~

    Adorei os modelos, o primeiro é igual ao seu! Adorei, talvez coloque ele em meu blog ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PKASOAKSPOKAS Bate /õ/
      Realmente, ainda mais pelo meu tempo curto, realmente não irei fazer, pelo menos não por agora.
      É sim, várias pessoas pediram aí resolvi postar, obrigada ♥

      Excluir
  7. Ai que lindo *u*
    Me ajuda a divulgar meu blog? Por favor! É meio que novo, faço tudo o que você quiser.
    PS: Já estou seguindo seu blog lindo ~
    http://things--html.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Awn amora, vou ver o que posso fazer, não precisa de nada em troca não >3<

      Excluir
  8. Que lindos, modelos perfeitos!!

    Beijos!~

    ResponderExcluir
  9. Que lindinhos, amo efeitos de transição *o*

    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  10. Como você teve coragem de disponibilizar seu próprio blockquote? DIUSAHDIUASHIUDAH Humildade u3u -qq Adorei, talvez eu use, fiquei em duvida -q

    OLF

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do primeiro modelo, o efeito dele é diferente e fica mais legal!
    Beijos u3u
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  12. Lindos *w*
    Beijous | MinhaVidaForadeSeerie.blogspot

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +