72 Imagens para Recentes, Início e Antigas


Então, me pediram para postar alguns cabeçalhos tipo o meu, mas isso eu ainda estou fazendo porque sou lerda, então hoje dei uma fugida dos pedidos e estou postando algo à minha vontade mesmo. Preparei algumas imagens que servem para serem usadas no lugar do 'Postagens antigas', 'Início' e 'Postagens recentes'. Tem um tutorial de como colocá-las, bem aqui. Agora vamos às imagens. <3












Podem até usar para outras coisas se quiserem. Ufs, cansei. o3o Até mais!

19 comentários:

  1. UÁ! Qué isso joven, tanta imagem >.< ASPOASPOASKPAOSK' Esqueçe Ingridizinha <3
    Oh :( É pena que a Bianca tenha tido de sair, mas pronto...
    Adoreii as imagens (: Acho que esse tipo de material nunca é demais, porque os templates são todos diferentes u3u
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas Ingrid Muitas salvei algumas se eu usar colocarei os créditos u-u

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, talvez eu use no meu próximo layout.

    Beijos! http://paradisekawaii-pk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei são todas lindas. Vou usar com certeza.

    Beijos!~

    ResponderExcluir
  5. As imagens estou diwas como tudo que você faz, que pena que ela teve que sair da equipe mas é assim. Lindas amei

    - Summer Html ✿

    ResponderExcluir
  6. 72? Nossa, paciência, OPASSOAK' -q Muito perfeitas, Ingrid, sua diva ♥ Vou roubar algumas algum dia, viu, lindona *OO*

    À propósito, que pena que a Bi saiu :( Poxa, adorava ela ^O^

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui fazendo de pouco em pouco PKASPOAKSO Obrigaada *o*
      Eu também >o<

      Excluir
  7. Ingrid, pode parecer besteira, mas pode usar essas imagens como afiliados tbm? A do coração e florzinha? -n

    ResponderExcluir
  8. Amei as imagens, acho que vou usar para afiliados, pode ?
    Beijos | queen-of-promises.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. WOW!! A LOT OF IMAGES! Sério, são muitas mesmo. Que divo *o*
    Quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas,você sempre capricha.
    Beijos | http://adoramosmeianoiteemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estava precisando *u*
    Adorei!
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. maaaaaaaaas que liiiiindas *p*
    GENTE QUE LAYOUT É ESSE? NÃO PODE SER , QUANDO EU ENTREI AQUI EU QUASE TIVE UM ATAQUE , NÃO VOU ME CONTENTAR SEM PIRAR
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAYLEEEEEEEEY WILLLLLLLLLIAMS ♥
    TAAAAAAAAAYLOR YOOOOOOORK ♥
    JEREEEEEMY DAVIIIIIIS ♥
    WE AREEEE PARAMORE Õ/
    Bom você fez um belo Lay da minha banda favorita ASHUASHUAASHUASHA
    {desculpa não aguentei}
    Então é isso , desculpa incomodar com meu comentario ridiculo u.u
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +