Avatares - Coreanas


Nossa, que saudade de postar avatares. A última vez em que eu postei isso aqui no blog foi em Abril e apesar de ter postado alguns depois dessa data, lá no SI, fiquei com saudades de postar esse tipo de utilitário. >3< Então digamos que este pedido veio na hora certa. Bem, me pediram avatares de coreanas, um tema bastante comum, mas fofo demais. Não especificaram nada, então trouxe no tamanho 110x110, o mais comum pelo meu ponto de vista, e com os efeitos à minha escolha. Vamos ver! ~


   
   
   
   
Postagem programada. ><

21 comentários:

  1. LOL, sua sortuda, tens 3 photoshops? Eu só tenho um e é ruim pra cacete, porém me ajuda pakas ♥ Eu também quero o cs6, mas nessa droguinha de PC, nem dá pra baixar nada, u__U'

    Adorei, que perfeição de avatares são esses, sua diva? ♥ Esse efeito, tudo, ficaram perfeitos *O*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAKSOAKSAKS 3 não, só dois o3o
      Obrigaada linda ♥

      Excluir
  2. Q lindos ! OMG . Amei muitoo

    ResponderExcluir
  3. Humilhou cara, isso era mesmo preciso? e-e
    Lindos >3<

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  4. UIHIHIHIHIS' Eu também só tenho o PS CS3... Não tenho paciência para instalar outro :p
    *OOO* Suas coreanas diwwas *-* Porque é que eu não tenho os olhos assim u___u'? Os avatares estão perfeiitos *U*
    Kiss ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, demora muito u3u Obrigaada Niiki *o*

      Excluir
  5. Awn que lindos, vou pedir alguns na Ask ok ? To necessitado Ingrid T3T'

    @Oh!Let'sFly

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o PS6, é bom e super rápido.. haha Tomara que o seu volte ao normal o.o
    Ah eu adorei os avatares! Ficaram lindos! Gostei desse efeito, ficou bem legal.
    Beijos,
    Sonhos de Primavera. // me visita? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu já tive ele, e amei </3
      Obrigada *-*

      Excluir
  7. Perfeitos *uuu*, salvei metade.

    ResponderExcluir
  8. Ah, ficaram bonitinhos os avatares e a psd aplicada sobre eles também. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fofas, eu adoro seus utilitários, você costuma usar efeitos (acho que são PSD's né? KKKKK Não entendo NADA de Photoshop :S) que deixa tudo ainda mais bonito :)
    Ingrid, o IHY está como destaque do POM durante todo esse Layout, isso porque você foi uma das vencedoras do Joguinho... Beijão :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Super fofos, mas aqui no meu pc eles ficaram escuros D:

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho PS, mas nem uso T^T aliás, amei estes avatares, super fofos assim como as Asiáticas :3 sempre humilhando rsrs' Amei este seu blog, é muito perfeito, seguindo ~

    Little Paradise ✿ {é novinho, visita?}

    ResponderExcluir
  12. P-E-R-F-E-I-T-O-S *w*
    Como sempre né ?
    Salvei todos (literalmente)
    Beijos | empire-explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +