Botões de Voltar ao Topo + Como colocar?


Boa tarde, pessoal. >3<

Fiquei super feliz em saber que gostaram do layout novo, espero mesmo que tenham sido sinceros. Vou fazer de tudo para postar em todos os meus dias, e não deixar o blog desatualizado, eu odeio quando tenho que deixar de postar, então não vou deixar a preguiça me consumir mais, quando ela me perseguir, eu chuto ela. -n AUSHAUSH Ok, eu tenho problemas, desculpem. u.u Já coloquei todos os novos afiliados na elite, espero que façam o mesmo, depois irei conferir e dar uma visitada em todos. 

Bom, pediram lá no ask do blog, botões de voltar ao topo. Acho que todos aqui sabem o que é isso, não? É um botãozinho que aparece ali no canto do blog, quando você vai descendo a página. Clicando nele, você volta lá para cima. Para quem não sabe como colocar, deixo também um tutorial. Então.. eu sou horrível em fazer essas coisas, porque vocês fazem isso comigo? u_u Não garanto que os botões tenham ficado bonitos, desculpem-me, haha. Bem, vamos logo vê-los? Espero que gostem, mesmo.

   

   

- Para quem não sabe como colocar, é só colar esse código aqui em um gadget HTML/J. Nesse código aí, procure por "COLOQUE AQUI O URL DA IMAGEM" e faça o que está escrito. Onde aprendi o tuto:

14 comentários:

  1. Claro que fomos sinceros dona Ingrid >3< O layout está lindjo *-*
    Os botões estão kawaiis *u* Eu é que não gosto muito de usar isso :/
    Kiss ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-* Eu confesso que também não gosto muito, na verdade, nem uso.

      Excluir
  2. Tá liindo demais amei! Talvez use no lay do meu blog;
    Dreams In Paris [construção]

    ResponderExcluir
  3. Estava mesmo à procura disso, obrigada!
    Bjs
    all-2you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os botões ficaram parecendo aqueles biscoitos kawais que aparecem em cena de chás no WHI e-e
    o tutorial é bem útil também. tem gente que tem preguiça de voltar ao topo normalmente, com a barra de rolagem. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASKPOKSPOKS Eu apenas clico em home no teclado e pronto e-e Obrigada >3<

      Excluir
  5. Ah, minha diva, nós não gostamos do layout, nós AMAMOOOOOOOS *o* Tu é uma divosa fazendo lays, nunca vi X.X

    Adorei o tutorial, achei que tivesse que colocar pelo HTML, mas pelo visto é beeeeeeeeeem mais fácil *o* Adorei, vou usar, viu, u__U' Com créditos ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaaaa, obrigada >3< É bem fácil mesmo *-*

      Excluir
  6. Awnt, claro que fomos sinceros, né sua fofa! você diva sempre nos layout's (sou nova aqui mas, já vi todos hahahaa') >.<
    Gostei dos botões! quem disse que você é horrível nisso? eu só não uso um pq meu layout é free e não é certo modifica-lo, né. u_u (mas em breve terei um só meu, HAHAHAHA'!).
    ps: adorei aqui e já tô seguindo, venha conhecer o meu e se curtir, não esqueça de fazer parte, ta? ficarei feliz d+!
    espero que goste, beijos flor. Espero você!
    ➥ pareinosquinze.blogspot.com
    ➥ facebook.com/BlogPareiNosQuinze (curte?)

    ResponderExcluir
  7. Af, Ingrid. Para de arrasar nos layouts, pfvr né. Que perfeito *o*
    Eu não tenho postado muito no meu blog, mas hoje vou postar, mesmo sem ideias. Não tenho tido nenhuma ideia boa nesses tempos, deve ser o monte de chapinha que eu faço -n.
    Que botões fofinhos >3< Ficaram divos, como tudo que tu faz.

    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  8. Ingrid, você consegui vencer o joguinho. Seu blog já foi divulgado ^-^
    http://merry-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +