Capas para Twitter - Artistas Variados



Boa noite, galera. *-*

Desculpem não ter postado no sábado, tive alguns problemas. Sábado agora terei que ir a escola cobrir a greve, e amanhã também terei aula normal. Pelo menos desta forma não descontam das férias, seria bem pior.

Bom, trago hoje para vocês algumas capas para twitter de artista variados. Estou sem photoshop, tenho que baixar ainda pois tive que dar uma limpa geral no computador e inclusive este foi o motivo de não ter postado sábado, espero que gostem, fiz o máximo que pude. ^^

     
 

9 comentários:

  1. Ficaram lindas!! principalmente a do meu Zayn <3

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DOS NAMORADOS
    Olá!!!, Deus te abençoe, curtir o seu blog, post esta um show, lindo amei sucesso, já estou te seguindo,
    OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, intragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ir na escola no sábado? Tá louco, UHAEUAH' Ek :#

    Adorei as capas, a da Miley ficou perfeitíssima, OMG *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosas, principalmente a da Nina, apaixonei.. Sou muito fã dessa linda <3

    ResponderExcluir
  5. Amei a do Justin <3, ficaram todas lindas.

    Beijos! http://paradisekawaii-pk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas... a última eu nem sei quem é mas mesmo assim está super bonita, haha :3
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. *oo* Que lindas /õ A da Nina é super perfeiita <3
    Kiss ~

    http://letterofpain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Se tivesse da Nicki eu usaria, mas não tem T^T' Mas em compensação ficaram lindas :3

    @OLF

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas *u*
    Principalmente a do Zayn e do Justin \õ/
    Faltou a diwa da Selena ae.
    Mas adorei as capas *-*

    nerd-descollada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +