Change! - Paramore ♡


Layout novo, que tal? Me acostumei com lays escuros, agora 'guentem'. o3o

Hello! \õ/ Aqui estou eu para apresentá-los o novo layout do I'll Help You. ♡ Eu não estava aguentando mais o layout passado, não sei porque, de uma hora pra outra ele passou a ser desconfortável para mim, acho que vocês perceberam. :c [..] Voltei a usar minhas ilustrações largura 500px, são tão cutes, estava com saudades. Sei lá, mas senti saudade de algo mais elaborado nelas, agora estou satisfeita. o3o

Esse layout tem como tema uma das minhas bandas preferidas, Paramore. Não sei se vocês curtem a banda, mas eu curto muito, e espero que quem não goste, pelo menos avalie pela qualidade do layout, e não pelo tema. u3u O que acharam? *-* Roxo e vermelho são cores difíceis de combinar, mas acho que consegui e que não ficou muito cegante, além de que arriscar de vez em quando e sair do cômodo é bom, né? Mas como a opinião da criadora eu não conta, me digam se as cores estão ruins.

Agora, deixem-me dar algumas informações e avisos, que sei que a maioria vai pular, mas que eu aceito isso pois sei como sou chata e irritante, bjs. Não temos muitas mudanças vindo junto com este layout (apesar do texto enorme depois do leia mais), mas temos algumas. Listei todos os avisos e informações por tópicos, os preguiçosos podem se dirigir ao tópico que mais lhes interessar e ler só ele, sei que tem gente que odeia ler. Então, vamos logo, apresse-se ~

Afiliados - Não sei se muita gente ainda tem aquilo de "blog irmão", mas eu tenho um blog irmão que já é a muito tempo inclusive, por isso aproveitei e abri mais vaguinhas. Blog irmão é realmente o que diz, só aceitarei aqueles blogs que eu gosto e que sempre visitam o IHY, e os afiliados normais que quiserem se tornar irmãos. Quanto às vagas normais, abri algumas então quem quiser, esteja à vontade. As regras são as mesmas, leiam-as aqui e comentem pedindo.

Atualização: Acabaram as vagas para afiliados normais. :3

Equipe - Tem gente pedindo para postar aqui pelo meu ask, mas me desculpem, estamos sem vagas. Só avisando mesmo que a equipe está completa e que não pretendo mudar nenhuma das gurias, elas são ótimas e eu gosto muito delas. >3< Ah, e também não pretendo me tirar, aposentadoria só aos 90 para mim. -n

Blogroll, como entro? - No blogroll eu irei adicionando os vencedores dos games que farei ao longo do tempo. O blogroll fica em uma página, e a imagem será em um tamanho médio, dando destaque aos blogs. Ah, e os games ou ocorrerão aqui, ou na página do blog, então curtam lá e quando o game for lá, eu avisarei. Fiquem atentos, em breve já trarei o próximo para vocês. Lembrando que fiz um game outro dia e que já temos blogs lá, visitem-os. ><

Reblogagem - Vou aproveitar e falar sobre isso. Não, não podem repassar os posts do blog, como eu já disse trilhões de vezes. Quem eu ver repassando, receberá um comentário meu indicando essa postagem. Assim não terei que me aborrecer e nem digitar novamente, olha que legal. /eufofa, não

Bom, vou parar de digitar pois sei que tenho leitores preguiçosos e que quando eu escrevo muito, vai para o vento. Dúvidas, vão ao ask.fm. Acho que é só, deixem suas opiniões. >3< Beijos!

31 comentários:

  1. Que post grande, desculpe mas li somente a metade u__u HAIUSHIAS'
    PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAMORE <3 AH, mds que layout perfeito! Porque você só faz perfeições Ingrid? Nasceu sendo perfeita já? OMG! *---------*
    Estou completamente apaixonada pelo novo layout, ainda que não curto muito layouts escuros e__e

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUAHSUHA Tudo bem, eu disse que poderiam pular, preguiçosos u_u Porque mente tanto? Nasceu mentindo já? UAHSAUSHAUSH Obrigada sua linda *oo*

      Excluir
  2. OMG! Adorei o novo layout *-* #babando , quero fazer afiliação

    perfectexplosionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona *-* Ok, vou te colocar na elite o3o

      Excluir
  3. GESSUIS, QUE LAYOUT DIVOOOOOOOOOOOOOO. Ingrid, dá para parar de me humilhar? Já é demais, poxa.

    Awwwn Cabrita, esse layout está lindo. Lindo, lindo s2. Uma coisa que achei impressionante, foi que você conseguiu combinar Vermelho com Roxo. Cara, esse blog é divo, apenas.

    Ingrid, como você faz essa legenda? Ok, ok.. Não precisa falar, sei que é chato isso de você mal trocar o lay e já pedirem tutoriais, mas quando você achar que está na hora de ensinar-vos, você ensina? *-*

    Beijo :*

    Jan Jan Candy || Perfil. ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APSKAOSAKS Humilhar? Pare o3o Obrigada sua gordja divosa <3 Eu achei que iria ficar cegante, que bom que ficou bom *-* Obrigada >3<
      PAKSPOAKS Já tem esse tutorial aqui no blog, é esse aqui.

      Excluir
  4. PEEEEEEEEEEERFEIÇÃO! Diva Hayley por aqui *-*
    Adorei o estilo de ilustração ><
    Beijos.

    Designer Lovers ~

    ResponderExcluir
  5. O Layout está divinoooooooooo! Ah, e ainda é ROXO! Meu Deus do céu, vou roubar (tô de zoa .~. )

    Beijooos
    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APSKAOKS Obrigada, eu amo roxo! *o* Não me roube o3o

      Excluir
  6. Véi, Paramore, omg. Eu achava que só eu que era "estranha" por não fazer quadradinho de oito -q
    quero me afiliar, sua baleia e-e
    Ingrid, escrevendo pakas, ui. Vou mandar recomendação para a academia brasileira de letras .-.
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranha por não fazer quadradinho de 8? Nem comento u3u Temos sorte por não gostarmos daquela escrotice u3u
      Escrevi demais, né? Agora que percebi APKSAOSKAS O.o
      Vou te colocar na elite <3

      Excluir
  7. Cara, Paramore é vida, vou visitar seu blog todo santo dia agora!! Queria tornar afiliado, teria como?
    invasao-de-pandas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo haha *-* Claro, vou te colocar na elite u3u

      Excluir
  8. Ingrid, que layout perfeito é esse? Nossa cara *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO* ele ta muito perfeito, confesso que gostei desse mais do que o outro <3 <3 as cores então, g-suiiiiiiiiiis INGRID P-E-R-F-E-I-T-A
    Xoxo, spring-in-pariis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Bruh divosa divando nos comentários *oo*
      Obrigaaada sua linda, fiquei muito feliz por ter gostado <333

      Excluir
    2. Ain, aceita afiliação? Só tenho 1 vaga, ain ain *uu*

      Excluir
    3. Aceito sim, te coloquei *-*

      Excluir
  9. Awn, que lindo este lay!

    www.dear-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo layout! SOu apaixonada em Paramore, e a Heiley é linda *o* Aceita afiliacão? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, concordo *o*
      Aceito sim, te coloquei :)

      Excluir
  11. *OOOOOOOOOOO* INGRID que crime é esse, flor?! Layouts tão diwwos deveriam ser proibidos
    -qqqqqqqqqqqqqqqq
    Sério, amr, dona Hayley diwou :p
    Morri ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHUAHS Obrigaaada sua diva <3
      Ah, já te coloquei na elite!

      Excluir
  12. Aaaaaaaaaaaah, que divoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo \o\ Sério, UAHUEUH' -qqqqqqq Adorei demais, sua diva, chessuis *o*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHUAHSUAHS Obrigaaaaaaaaaaada Ju fofa ever *o*

      Excluir
  13. Awnt que Blog mais lindooo meu deus! amei o novo layout com a Hayley divando >.<
    Gostei do resultado! Eu li o post inteirinho, não sou preguiçosa,viu só?(EU AMO LER, HAHAHAHA'!).
    ps: adorei aqui e já tô seguindo, venha conhecer o meu e se curtir, não esqueça de fazer parte, ta? ficarei feliz d+!
    espero que goste, beijos flor. Espero você!
    ➥ pareinosquinze.blogspot.com
    ➥ facebook.com/BlogPareiNosQuinze (curte?)

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito lindo. Realmente, você se superou (em ótimos sentidos, claro). Hayley Williams é uma das minhas cantoras favoritas, como adivinhou? Amei muito, seu blog é perfeito *-*
    Beijinhos.


    Poderia seguir: http://merry-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OMG! Que layout maravilhoso <3 HAYLEY WILLIAMS *----* ♥
    Adorei o layout ^-^ Sério, amei <3
    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    Não sei como, mas você fez. O.O DIWOOOOOO DE MAIS! ♥

    KISSES, #Beijada Por Um Anjo & BPUA - Opiniões ~Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir
  16. Gente *------------* *0* esse lay ficou mt perfeito *-* eu amo a hayley <3 ela é diwa d+ *-*


    http://cupcake-de-amora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +