Ilustrações de Posts - Balões


Olá, seus divos *-*.

Gostaram do layout novo? Eu adorei! a Ingrid arrasou, sério. E o novo modelo de ilustrações? Eu achei muito fofo. >3< Aah, essa semana não teremos nenhum feriado, pelo menos aqui não, já sei que amanhã vou para a escola rastejando de tanto cansaço -sqn, HAUSHAU.

Hoje venho realizar um pedido feito pela ask. Pediram ilustrações de post com o tema balões, sem borda. Apliquei alguns efeitos e um pouco de topaz, acho este tema lindo. Espero que gostem e façam bom uso, lembrem-se de fazerem seus pedidos pela ask. ^^


    
   

22 comentários:

  1. As Ilustrações estão divinas" :D

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, cara, a Ingrid faz tudo parecer incrível, é inacreditável, AUIHEAUEH' ♥ Diva, u__u'

    Adorei as ilustras, que efeito perfeito, OMG ^O^ Amei, salvei a última *3*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ingrid é diva mesmo. *U*
      Thaanks ~ ^^

      Excluir
  3. Ameei são lindas u.u , perfeitas ...

    post divo se gostar pode comentar beijos obrigada ♥

    http://karenkawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O EFEITO ESTÁ DIVINO! Vou salvar algumas fotos pois sinceramente, estão maravilhosas!

    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ilustrações, estão com o efeito lindo, adorei as imagens, sinceramente. beijos.
    TW.

    ResponderExcluir
  6. Adoro balões, me lembras as infâncias características de séries da Disney e desenhos animados que nunca tive, hahaha. Ei, pode ensinar a baixar, instalar e usar o topaz? sempre quis saber '-'
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hram, verdade.
      Amor, é só pedir pela ask e nós vamos tentar atender ao seu pedido o mais rápido possivel. ^^

      Excluir
  7. O layout é lindo mesmo.
    Amei, eu roube.. sou muito má MUAHHHMUAHHH!
    http://morango-sabor.blogspot.com.br
    Visita?

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente também concordo que a Ingrid arrasou no Layout, como sempre né! As ilustrações estão uma fofura muito lindas.

    Xoxo :3

    - Summer Html ✿

    ResponderExcluir
  9. O layout está muito perfeito... E as ilustrações estão lindas ^^

    Je T'aime

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom? gostei do seu blog e estou participando dele, se gostar participa do meu? sabe comecei ele pouco tempo e tal C: http://complicadaeapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O novo layout está lindo demais *-* <3
    Amei as ilustrações este efeito ficou muito lindo ^-^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindas ;3 A Ingrid caprichou mesmo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://explosion-lovers.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Lindas demais *uu* meu layout atual é sobre balões ASHUAHSH' então amei todas as ilustrações ~ Realmente este blog é muito pfto ^^

    @Perfect Mutation

    ResponderExcluir
  14. UAU, que ilustrações mais lindas *O* !! Eu amei de mais :3

    xoxo♥

    Crazy Girl ~

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +