Ilustrações de Posts - Evanescence


Yoo! ~

Sim, mais uma postagem a noite, e hoje não vou ficar falando sobre os meus problemas de postar durante o dia... Eu quero fazer um layout para o meu blog, que está fechado a semanas, só que eu não consigo me concentrar, alguém me faz algum? Necessito :3 Se você saber de alguém que faça, você pode colocar nos comentários? Eu agradeço, se algum leitor fofinho puder me ajudar °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

Enfim, enfim, hoje nós temos nessa postagem um pedido da ask, finalmente vou realizar algum... É trouxe ilustrações da banda Evanescence, só que a leitora, queria com fotos deles no vídeo clipe Call Me When You're Sober, trouxe poucas pois realmente foi complicado,achar imagens com esse tema, elas estão sem efeito, borda nada, como a leitora pediu. Espero que gostem e comentem com a opinião de vocês. -Por fim, acabei pegando outras imagens, sem ser do clipe-.


    





5 comentários:

  1. Achei as ilustrações muito bonitas :3
    http://quirky-tree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curto muito Evanescence. Linda a Lee.
    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nyah, que perfeitas, Bianca diva *O* Adorei, <3

    Olha, eu não sou boa com layouts( comprovo isso se você olhar meu blog , haha' ), mas boa sorte, florzinha ~3~3

    Beijos,

    Juu-Chan, do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fizesse Layouts bonitos eu poderia sim fazer para você, mas já que não... Continuando, as ilustrações estão maravilhosas que diwas salvei algumas.

    - Summer Html ✿

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeei *-* Super lindos! Beijos

    Pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +