Imagens para Afiliados - Filmes de Animação


Bom, me pediram para postar imagens para afiliados do filme Enrolados, no tamanho 40x40. Como achar imagens assim é uma coisa realmente difícil, e quando achamos achamos poucas, decidi incluir na postagem algumas imagens para afiliados de outros filmes de desenhos. A maioria é claro que é do filme pedido, mas temos com outros filmes também. Fiz 18 imagens, poucas porque não sei fazer muito bem e sempre ficam feias, mas espero que gostem. o3o

     
     
     

17 comentários:

  1. São muito lindas! Ótimas para quem gosta de desenhos animados e tem blogs com esse tema fofo ^^
    Lindas! Beijinhos

    blog-pureimagination.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho twitter! o/ ~toca!~
    Segue lá, @sweet_html
    As imagens ficaram lindas... os filmes também ajudam, né?

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, super lindas ;3
    Eu tenho mais uma semana de aula, era pra mim ter ficado hoje, mas como minha diretora é super legal, deu mais uma semana :/

    http://lazydaysq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficaram tão fofinhos <3
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, tu é diva ou o quê? Meldeus, eu estou fazendo um layout da Coraline e tu me vem com essas duas imagens, OMG *OO* Todas ficaram lindas, sério ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim falta bastante para as férias, quer dizer, não tanto assim, dia 12/07. Eu também tenho milhares de trabalhos para fazer T^T E o pior é que amanhã tenho um bat-mitzvah, e vai ser complicado acordar cedo no dia seguinte...

    Que perfeitos *O* Eu já vi todos esses, eu acho... AMEI o Universidade Monstro, é tão perfeito >3<

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  7. Já to de férias a alguns dias *-*
    Amei as imagens, lindas, aliás, seu blog é lindo, amo aqui ele me ajuda bastante!

    ResponderExcluir
  8. São lindas!! amei a do monstro s.a

    ResponderExcluir
  9. Ainda não entrei de férias , acho que ainda vai demorar !
    Gostei das imagens , Ingrid poderia me dizer qual é a dimensão
    do seu cabeçalho aqui do blog ?

    ResponderExcluir
  10. Awnn :3 Que imagens mais fofas u3u Tangled <3 Adoro a história >3< OMG... Brave :p
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindos, tão fofas, saudades de assistir Ç_Ç'

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  12. Mike *------------*
    Lindas!!

    #Escrita de Cabeceira

    ResponderExcluir
  13. Que lindas imagens :) devem combinar com todo tipo de lay u3u
    Quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindas as imagens ^^
    Eu já to de férias graças a Deus, não aguentava mais. Sei como é acordar todos os dias as 5:30 :c

    http://laprettyheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficaram ótimas suas imagens!Num tem nada de feio aí tá rum U.u!
    Segue meu blog?Se puder ajudar...Ficarei grata!
    http://entertainmentasj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que fofas *---*


    cupcake-de-amora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindas *u* mas meu lay não é de personagens :/ haha.
    Ei, tu quer ser meu blog irmão? <3

    beijo!

    annatices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +