Layout Free #5 - Demi Lovato


Ok, tenho o poder de falar sobre trezentos assuntos em um mesmo parágrafo, beijos. u3u Vamos ao real assunto? Bem, lembram que eu tinha dito que iria sortear um layout? Mudei de ideia e resolvi disponibilizar ao invés de fazer sorteio. Assim ele fica aqui nos arquivos para quem quiser usar, e será útil a mais de uma pessoa, penso assim. O layout tem um cabeçalho da Demi Lovato, quem não gosta dela não me mate, hehe. Eu espero que gostem e que usem tanto quanto usaram o free anterior. >3<



Recomendo que quem for usar leia todo o post de lá, para que não haja dúvidas. Está grandinho, mas só com informações importantes. >3< Então, que tal?

22 comentários:

  1. Que lindo, até usaria mas gosto de fazer os meus próprios :))

    JUST STARS

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *u*
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que perfeiçãao <333

    ResponderExcluir
  4. Ownt que Layout diwo ;3 Sinceramente nunca vi ninguém que fizesse Layouts tão lindos como os seus, seu talento é imenso parabéns!

    - Summer Html ✿

    ResponderExcluir
  5. *OOO* Que layout perfeiito *---* Ingrid e Demi sempre diwwando <3
    Kiss ~ Eu gostei do cabeçalho, flor (:

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo layout...
    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deixa eu te perguntar uma coisa, Ingrid.. Tu é diva de propósito só pra me atormentar? -q ASKSOA', que layout perfeito, divo, OMG ♥ Demi diva, Ingrid mais diva ainda, pfvr >3<'

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o free, acho que blends no cabeçalho dão um ar profissional ao blog. Eu mesma já experimentei. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ingrid! Que layout lindo HAUAHSUA' olha o cabeçalho que maravilhoso socorro >3< amei *-*

    Blue Cake

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo *0* Só não uso porque acabei de colocar um novo layout no meu blog mas Juro que a próxima versão dele vai ser esse ;3

    - Explosion Lovers

    ResponderExcluir
  11. O Layout ta LINDO! Sério, você caprichou :P A Demi também arrasa na lindeza né? KKKK Ah, Visite i Blog e gostei, apesar de não ser fã da cultura asiática, sabe? Espero que seja um sucesso! HEHE
    Bom final de semana pra ti Ingrid, Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Já estou seguindo!!
    Gostaria de te convidar para participar de um concurso que está acontecendo lá no meu blog.
    O link é esse:diquinhasdababinha.blogspot.com.br/2013/06/concurso-de-festa-julina.html
    Tchau

    ResponderExcluir
  13. Pra variar ficou divo, como sempre né dona Ingrid sokaskapks Dems divando no layout \o/

    ResponderExcluir
  14. Ficou perfeito *0* E ainda com a diwa da demi
    vou baixar
    http://flyingpuddings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou perfeito.

    Outono em Londres

    ResponderExcluir
  16. Amor, peguei e editei algumas coisas tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não. >3< Mas desde que os créditos permaneçam.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +