Paletas de Cores

Fiz dois posts no SI, passem lá: http://super-icons.blogspot.com/ :3

Boa tarde, gente. >3<

Alguém aí também está ainda com aquele problemas dos posts novos não aparecerem no painel? Isso já está acontecendo com o blog faz tempo, e é realmente chato. E se alguém conseguiu resolver de algum modo, por favor me diga como, estou ficando doida com isso já, apesar de estar tentando ignorar o fato. Bem, estou pensando em fazer um sorteio de layout aqui no blog, o que acham? O vencedor também deverá ganhar divulgação e essas coisas, depois vejo melhor isso. Quero animar o blog, e ver se me animo também, esses dias eu ando um pouco sem vontade de blogar, mas ao mesmo tempo eu sei que é uma das coisas que mais me faz feliz e que se eu parasse, morreria de saudades, então nem liguem. :3

Acho que já escrevi demais, desculpem. Gostaria que lessem, seria muito bom para mim, mas aí de vai de vocês, não é? Enfim, me pediram para postar paletas de cores inspiradas em doces. É um tanto difícil, digamos que a maioria das imagens de doces são bem coloridas, e que grande parte tem vermelho. Mas fiz seis paletinhas, tentei variar bastante, espero que tenham ficado boas.

 
 
 

Ficaram feias, eu sei. :c Tive que deixá-las em tamanho pequeno, pois ou era assim, ou tamanho original. Cliquem para aumentar. >3< Até mais!

20 comentários:

  1. *ooo* Adoreii as paletas, principalmente a última ((:
    Nunca tive esse problema dos posts novos não aparecerem no painel,mas quem tem espero que o resolva *u*
    Ingridizinha, sorteia o layout, please >3< Iria ser num projecto fabuloso :3
    E não percas a vontade de bloggar, flor <3 Porque é uma coisita fantástica u3u
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *o*
      haha Acho que vou sortear sim, obrigada pela opinião >3<
      É sim, espero que essa "depre" passe :3

      Excluir
  2. Tu, hein, sua diva *OO* Só fazendo materiais perfeitos ♥ Nunca vi paletas tão perfeitas, OMG ^OOOOOOO^ Amei, roubei duas, HAHA' :33

    Olha, os comentários no meu novo blog aumentaram bastante desde que o criei, então imagino que não esteja mais com problemas quanto ao painel do blog.. :3 Olha, Ingrid, os seus posts sempre aparecem no meu painel, acho que é só de alguns blogueiros, não será?

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASKOOKAPKOSA Obrigaada divosa u3u
      Sério? o_o Aqui por exemplo, não aparecem :c Que chatice isso.

      Excluir
  3. Que lay mais lindo. Amei as paletas.

    therepublicafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. awn as paletas ficaram lindas, todas vibrantes e com cores alegres. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse problema não está ocorrendo aqui, sempre recebo as postagens direitinho o3o
    Sobre as paletas, não sei a mais fofa. Estão todas perfeitas *==*
    Quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Berry Cake foi a minha favorita, mesmo todas sendo belíssimas, parabéns pelo talento Ingrid~

    http://flowersand-books.blogspot.com.br/
    Dazzle

    ResponderExcluir
  7. Acho que sei do que ta falando... Comigo funciona com um simples "F5", não sei com você :S
    As paletas são lindas, acho que tentarei um dia fazer puxado pro estilo da "Berry cake" e da "Danger", sabe? *O* Beijão :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oh mai godes Ingrid, que paletas lindas USHAUASH, se você deixar eu vou usar no Negrito, sublinhado e tal. Isso me irrita HASUHSAUS.

    バイバイ ~

    ResponderExcluir
  9. cores belas :33

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também está acontecendo isso com o meu, as postagens não aparecem no painel e eu fico com muita raiva, só horas depois aparece, eu tento ignora mas não consigo, isso me da muita raiva \; Eu também ando sem vontade de blogar, mas se eu desistir de tudo isso vou sentir saudades <3 Mas a vontade já está voltando, aos poucos... O Ruim mesmo é que as postagens do I'll Help You nunca apareceram no meu painel e eu sigo aqui ç__ç Muito estranho isso. Enfim, adorei as paletas <3

    ResponderExcluir
  11. Como eu não sigo meu blog, não tenho muita certeza de que eles aparecem ou não, mais minha amiga disse que não =/
    SORTEIA, SORTEIA! *OO*
    Minha vontade de bloggar também está se indo, na verdade já se foi, como pode ver no meu blog :c
    Adorei as paletas, lindas as cores >3<

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  12. Amei todas, principalmente Berry Cake e Danger. Lindas, diwas!
    Beijoquinhas de temaki ♥

    ResponderExcluir
  13. Muito lindas Ingrid, salvei todas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Salvei a 1 a 4 e a 5 Por que são as mais divas, amei todas, parabéns Ingrid <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +