Tutorial - Fazendo Cabeçalhos como o Meu


Bem, me pediram bastante para postar um tutorial de como fazer cabeçalhos iguais a esse que estou usando no momento. Eu fiz no Photoshop, é bem rápido e super simples. O tutorial eu fiz no CS3, apesar de não ter muita diferença do CS6, preferi fazer nele pois acho que é o que a maioria usa. Sei que esse já é o terceiro tutorial seguido aqui no blog, então considerem como uma "mini maratona de tutoriais", pois sei que não temos muitos tutoriais aqui no blog e quero melhorar isso enquanto estou no pique. Enfim, vamos ao tutorial? Tentei explicar do melhor jeito possível, espero que gostem.

- Primeiramente vá a algum site de imagens HQ. (x)

- Chegando lá, escolha 3 ou 4 imagens de algum artista, que tenham sido tiradas no mesmo local, no mesmo momento. Os braços não podem estar cortados, mas também recomendo que a imagem não esteja muito de longe, não fica muito legal. :3

- Abra o Photoshop e em seguida um novo arquivo com o tamanho de sua preferência. Cole lá as imagens que escolheu, organizadamente. (x)

- Selecione a ferramente borracha (x), selecione a imagem que está por cima, e vá apagando o que está passando por cima das outras. Mas tente fazer o mais perfeitamente possível, sem falhas. (x)

- Nunca irá ficar completamente perfeito, por conta do cabelo e partes mais complicadas, mas ao aplicar efeitos não notamos mais esses defeitinhos. Aplique actions, psd's, texturas, o que preferir. Resultado:


Bom, é bem simples mesmo, mas espero que seja útil a quem pediu. Com criatividade poderão fazer cabeçalhos lindos, isso aqui é só um exemplo básico. >3< Até mais!

16 comentários:

  1. Estava mesmo procurando um tuto como esse Ingrid , já estou seguindo seu novo blog é lindo !

    Beijos.

    meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, fazer blends pelo Photoshop é fácil demais, pfvr *OO* -sqn. Adorei o tutorial, sua diva, Hayley çeduzente, u-u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. OMG Eu precisava desse tuto *----* Ainda bem que postaste Ingrid >3< Afinal é bem fácil, mesmo (:
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo OWENOWEN *U* "Rewind" *OO*
    Que legal o tutô, seu cabeçalho é mesmo perfeito Ingrid *O*
    ~Kissus

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o tutu e util gostei :)

    ResponderExcluir
  6. Eu fui uma das pessoas que pedi, mas é muuito fácil... obrigada Ingrid <3

    ResponderExcluir
  7. Fica bem bonito. O seu é lindo ^3^
    Quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. o HQ não fusiona , eu procuro a celebridade que eu quero e avisam: erro crítico :( me ajuda
    Candy World/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no google: HQ Diesel e o nome do artista. Assim acha >3<

      Excluir
  9. Eu Faço isso nos meus Cabeçalho" ^^ Tutorial bem Ensinado :)

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei >3< Pena, que eu não tenho o photoshop ):
    Beijos,V-odka.

    ResponderExcluir
  11. O HQ Diesel ta com problema como sempre, FanFusion é uma droga, sinceramente. Adorei o tuto Ingrid, já coloquei os afiliados de volta, certo? >3<

    ResponderExcluir
  12. Vou tentar fazer algum dia um cabeçalho assim, só pra testar mesmo! :3 Ótimo tutorial *-*

    Poderia visitar meu blog? *-* http://tea--afternoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimo tutorial Ingrid,amei! estava mesmo querendo saber como fazia rs ♥

    ~ Kissus // b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O tutorial é ótimo e fica lindo. Estava de um tutorial assim, ajudou muito.

    Beijos...

    http://adoramosmeianoiteemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +