Tutorial - Ilustrações simples no PSC


Trago para vocês hoje um tutorial de como fazer ilustrações simples pelo PSC. Eu não sou uma deusa do PSC, mas usei ele por muito tempo e aprendi algumas coisinhas. Uma delas foi isto, então decidi ensinar para vocês hoje. Espero que gostem. =)


1. Abra o PhotoScape.

2. Abra a sua foto.

3. Caso sua imagem ainda não esteja no tamanho que deseja, corte-a.

4. Na ala "Inicio", selecione esta opção (X). Clicando ai sua foto ira ficar preto e branco, caso queira que ela fique sépia clique no quadradinho do lado esquerdo. E se não quiser nenhum efeito, deixe assim mesmo. ^^
5. Ainda na ala "inicio" clique em "Molduras". Irá abrir uma janela, você pode modificar do jeito que desejar  colocando uma borda normal com cor e acabou. Se sua foto esta em preto e branco, você pode tentar fazer um efeito de borda fundida interna. Basta configurar desta forma. (X)

Este foi meu resultado:


Espero que tenham gostado. ^^

12 comentários:

  1. Só uso o photoscape, ótimo tutorial <3

    ResponderExcluir
  2. *ooo* Sayurii diwwa is back >3< Ainda bem fofinha :3
    ASPOASPOASK' Eu conheço muito bem o Scape *U* Mas quanto mais saber melhor (:
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo! Eu baixei o Photoshop mas eu não gosto muito... Talvez eu use esse efeito, mas eu não tenho muita certeza.

    Retribui?
    blog-pureimagination.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOMG, Sayurii *OO* Quero usar, achei muito lindo demais *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  5. Eu só uso o photoscape, então foi bem legal aprender isso.

    Beijos.
    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não uso este programa, mas ficou muito fofa a imagem ;3
    Quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom pra quem não tem o PS ^^
    O efeito ficou muito legal :3

    Lovers Of Html || loversofhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O resultado é completamente incrível 'u'
    Gostei bastante (: Um detalhe: Não consigo fazer nada nele :c
    Mas posso tentar \O

    KISSES, #Beijada Por Um Anjo ~ Visita? Obrigada :D /layout novo!

    ResponderExcluir
  9. Tenho os três: PSC, PFS e PS. Uso o PSC pra dar um brilho ou escurecer um pouco e cortar ela, o resto faço no PFS. Ainda não sei mexer direito no PS, estou aprendendo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ótimo tutorial!

    http://88coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +