Tutorial - Linha pontilhada abaixo dos títulos


Bem, me pediram lá pelo ask para ensinar como colocar linha pontilhada abaixo do título dos posts e do título dos gadgets, como usamos aqui no blog. É um tutorial bem simples e que várias pessoas já postaram por aí, mas como me pediram julguei ser útil e acho que é um tutorial que vale a pena ficar nos arquivos do blog. Se não conseguirem realizar ou se tiverem qualquer dúvida, basta me consultar que tentarei ajudar. Agora, vamos ao tutorial. >3<

Colocando no título dos gadgets:

Vá no seu HTML e procure por h2 { Abaixo disso, cole:
border-bottom: 1px dotted #ccc;

Se sua sidebar já é personalizada, procure por .sidebar h2 { e cole o código aí.


Colocando no título dos posts:

No seu HTML procure por h3.post-title { Abaixo disso, cole:
border-bottom: 1px dotted #ccc;

Super simples, não é? Mudem #ccc pelo código da cor que quiserem, e 1px, pela espessura que quiserem.

Até mais. :3

16 comentários:

  1. Que perfeito o tutorial, OMG *OO* Adorei u3u

    Beijos,

    Juu-Chan, do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Fui eu que pedi :3 obrigada por postar Ingrid diva <3
    Deu certinho, tava feito besta procurando mas não achava o tutorial

    ResponderExcluir
  3. Conhecia e acho super fofo" :)

    http://worldofthel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. *OOOO* Qué isso Ingrid?! Colocar Mr. Louis Tomlinson como ilustração de post está muito mal u__u' Vão haver desmaios! Ingrid isso merece prisão perpétua T_T ASPOASPOASK' Sorry, mas Mr. Louis diwou demasiado (:
    Bom tuto u3u Já conhecia, mas não vou usar neste novo lay (: Talvez no próximo
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial, fica bem fofo e sofisticado :)
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia u3u Esse tutor dá um up no layout mesmo que não seja muito importante :)
    Linda teria como você trazer um tutorial ensinando como por o cabeçalho igual o seu,eu estou faz muito tempo tentando achar o tutor mais não encontro de jeito nenhum!

    Beijos,
    Welcome--march.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. seu blog e d++++
    Veja>>http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ingrid nos gadgets a linha fica maior que a largura dele.. oque eu faço? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, não sei, nunca aconteceu comigo Be :( Vê se não tem algo errado ou mal fechado.

      Excluir
  9. Louis diwo na ilustração *o* <3
    Amo esse tutorial, acho super fofo *u*
    Vou usar no próximo lay :33

    nerd-descollada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Loouis! <33
    Esse efeito é vida, não deixo nenhum layout meu sem essa linha no título dos posts. Nunca tentei nos gadgets... quem sabe :3
    Beijos
    MinhaVidaForadeSeerie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +