Acho que eu já disse a vocês o quanto sou indecisa, não?

Ah, agora estou postando lá no Inside Icons. >3<
 

Olá! Se puderem ler, fico agradecida. >3<

Bem, resolvi fazer algumas mudanças por aqui, não em relação a template, a tudo. A maioria aqui deve saber que eu criei um blog para postar coisas mais variadas (o Rewind) mas ontem, pensando aqui, resolvi fechar aquele blog e trazer as coisas que eu postaria lá, para cá. Não entenderam? Resumindo: vou passar a fazer postagens variadas aqui no blog. O I'll Help You continuará sendo um blog de resources, sim, por isso não mudarei o nome do blog nem nada do tipo. Não farei mudanças drásticas, eu amo postar materiais e utilitários e o blog sempre será direcionado a isso, mas irei acrescentar umas postagens diferentes por aqui, passando o Rewind assim, a não ser mais tão necessário. Administrar um blog já é difícil, dois então complica, então é melhor juntar as duas coisas, não? >3< Mas olha, muito obrigada a todos que o seguiram, de todo modo aquele blog foi bem importante para mim.

Ah, e eu ficarei sozinha no blog, sinto que preciso dele só para mim um pouquinho. E também fazia dias que a Giu não postava, então eu basicamente já estava meio sozinha, mas enfim. Fiz pequeninas mudanças no template, de modo que ele ficasse mais aconchegante. Como agora só eu posto aqui, a ask que devem utilizar é essa aqui. Tenho pedidos pendentes na outra e eu irei realizar, mas para mim fica mais fácil uma só ask, não é necessário mais que isso. Então, espero que estejam de acordo com as pequenas mudanças que teremos por aqui, mas como disse, não será nada drástico, o blog ainda é o mesmo. Bom, volto amanhã com alguma postagem. <3

13 comentários:

  1. Primeiramente, adorei as mudanças que fizeste no template, sério ♥ Embora tenha ficado simples, admito que ficou SIM bem aconchegante, OKASOKAS' -q Lindo demais. Outra coisa, também acho que nosso blog é nossa prioridade e temos de tê-los só pra nós, eu entendo C: Adorei a ideia de tu postar sozinha aqui, viu ^O^ Super apoio, sua diva, u-u





    ADOREI O NOVO LAYOUT, SUA DIVA ~3~3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Amei este layout Ingrid :3 apesar do outro ser perfeito, este está mais que perfeito rsrs' bem aconchegante e delicado ~ ♥
    Estarei aguardando estas postagens diversificadas :)é sempre bom variar um pouquinho e sair da rotina dos resources. Até logo *uu*

    @Perfect Mutation

    ResponderExcluir
  3. O layout está lindooooo demais, nem sei o que dizer! Acho bom que você tome o blog só pra você, faz bem sentir que uma coisa é realmente sua.

    Beijos, desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oh... Eu gostava do outro lay :/ Este também está fofo, adorei o mini cabeçalho ^^ Super cute :33
    Sim concordo contigo em juntar o Rewind ao IHP u3u Fica mais fácil!
    Okay... acho que dás bem conta do blog sozinha ((:
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. #xatiada tirou a hey :( brinks hahah esse lay ficou ótimo <3


    cupcake-de-amora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa,estava sem internet,é agora voltei pra cá pra dá uma olhadinha nos HTML,é me deparei com seu blog de cara nova ! Amei :*
    worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse layout, a diva fez um layout divo u_u Beijos
    Trufa-de-menta *3*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +