Change: The Purple Wanted o3o


Eu posso explicar. o3o Como eu disse na postagem anterior, depois de fazer aquelas mudanças no template passado por ter mudado um pouquinho o rumo do blog, seus assuntos, e tudo o que discutimos, vi que não iria me sentir bem até fazer um template novo. Não aguento apenas editar um template, não sossego até fazer outro bem feito. Espero que me entendam, eu não aguentava mais! Prometo, seriamente, que não irei mudar esse aqui tão rápido. Digamos que este template está marcando as mudanças que ocorreram - e estão ocorrendo - por aqui.

Falando sobre o template... As cores principais dele são roxinho e preto, como dá para perceber. Eu já amo roxo, com preto então, gamo. AUSHUASH Escolhi a banda The Wanted para ser o tema do layout porque nunca vi ninguém usando eles como tema. (Não disse que ninguém nunca usou, disse que EU nunca vi.) >3< Inicialmente eu ia fazer do Mark Salling (Puck, seu divo <3) mas aí acabei desistindo. Enfim. Essa postagem vai ser pequena mesmo pois não tive tempo de preparar nada, ainda estou com aquele problema no meu computador. c: Espero que vocês aprovem o novo layout, até depois bebês. *3*



39 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O adorei o novo Layout está diwo, adorei é serio novidade né que você sempre faz Layouts maravilhosos e únicos! Essa nova versão está linda n.n

    Beijinhos | - Summer Html ✿

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O adorei o novo Layout está diwo, adorei é serio novidade né que você sempre faz Layouts maravilhosos e únicos! Essa nova versão está linda n.n

    Beijinhos | - Summer Html ✿

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindjos esses meninos kkkk Amo o The Wanted

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o blog adorei as cores !
    http://vanessatutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo!! Para de divar e humilhar Ingrid >3< Ficou perfeita a combinação do roxo com o preto!
    E realmente, eu também nunca vi alguém usando TW como tema antes... Está divino <33
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa combinação >< Obrigada Barbs <3

      Excluir
  6. Ingrid, tá divo!
    Eu também não consigo editar/modificar/alterar um template. Sempre começo meu layouts do zero, criando um novo blog.
    Só acho que o Blogger tá enricando (?) às minhas custas -q

    sweethtm-l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APSKAOSK Às minhas também. o3o Obrigada *u*

      Excluir
  7. Que lindo o template, Ingrid. Espero que passe um bom tempo com ele, lindo mesmo o template mas eu ODEIO o The Wanted, não porque sou Directioner mas sim porque eu acho eles um mal exemplo para os fãs e acho eles duas caras. Mas lindo mesmo o template.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! >3<
      Eu gosto das músicas, mas não sou fã deles. :3

      Excluir
  8. Nossa, tá muito lindo o layout, sempre arrasando né Ingrid, bjs Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  9. *OOOOO* que perfeito, muito lindo, Tipo nunca pensei que essas cores iam combinar tão bem com o The Wanted, sua diwa beijos
    -Trufa de Menta ;3

    ResponderExcluir
  10. *O* *O* *O* Dona Ingrid, que perfeiçaum é essa? Olha, eu JURO que estes é um dos lays mais bonitos que eu já vi >.< Eu não minto, por isso acredita ;)
    The Wanted... Só conheço uma música - I'm Glad you came - mas adoro :3

    Kiss~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Se aprovamos? Tá PERFEITO demais, pfvr ~3 Curicença, vou ali morrer de inveja e já volto u3u

    Aprovadíssimo, sua diva ! *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  12. Achei muito original esse template, que eu costumo chamar de layout, ~3~. O que mais me agradou foram as ribbons, que fugiram completamente do padrão, o que sempre me faz idolatrar um blog e julgá-lo de qualidade, >u<. Gostei muito, parabéns! Continue fugindo dos padrões! #ME GUSTA
    Beijinhos!
    http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindo layout, você sempre manda bem nos lays né? *-*
    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
  14. Aff ingrid que lindo, eu vou te matar @-@, mas aquele estava tão lindo :c Ah, desculpe por não comentar muito aqui, afiliada, é que eu estava numa mudança sem fins de layouts, já sabe né? DOAIUSJDOIASJDO, vou indo, e me desculpe mesmo :c

    @OhLetsFly ( つ•̀ω•́)つ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso o3o PSKAOSKASK Obrigada u3u
      Tudo bem, também não tenho comentado muito lá, meu PC tá uma porcaria, desculpe também. ;3

      Excluir
  15. ficou lindo o layy!! pena que tem o tw como.tema,ñ gusto deles kkk :-|
    ameoi

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse novo layout, ficou muito fofinho!

    Pode seguir ou comentar?
    http://html-always.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa Ingrid arrasou mais uma vez com o Layout Parabéns eu amei ^^

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OHHHHHHHHHHMYYYYYYYYYYYGOOOOOOOOOOOOOOOD
    EU SOU PRISONER DECLARADA, E VC COLOCA ESSE LAY DIVO, DEIXE JEITO EU VOU TER UM HEART ATTACK! AMEEEEEEEEI!
    (desculpa pelo caps)

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  19. A mudança ficou perfeita, sério. Como sempre você arrasando nos templates. Também resolvi dar uma update no meu layout, achei até que ficou legal. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ~Yoo Minna :3
    Awwn achei o Lay muito Kawaii *uu*'
    Estas de Parabéns , viu ? ^^

    lets-rock-bitch[blogspot]com
    Tire "[ ]"

    ResponderExcluir
  21. Ficou perfeito isso aqui. >-< Desculpa não ter comentado antes, as atualizações de uma pá de blogs não estavam aparecendo aqui. ><
    É só impressão minha ou eu sai dos afiliados? ç3ç /chora/

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-* Tudo bem. Opa, desculpa, vou te recolocar. >3<

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +