"Projeto" - Curiosidades sobre mim na blogosfera


Bem, a alguns dias eu estava visitando o blog Morango Mordido quando vi que a Gabs postou um mini projeto lá, bem legal. O projeto consiste em falarmos um pouco sobre o que acontecia no começo de tudo, quando entramos para a blogosfera, falar sobre nosso primeiro layout, nosso primeiro blog, essas coisas. Ela disse que quem quisesse também poderia postar, então aqui estou eu. Se vocês por acaso se interessarem também, visitem o blog que lá ela explica melhor. :3


- O primeiro blog que eu criei se chamava "Stardoll Novidades", e como dá para perceber, era sobre Stardoll. UASHUAHS Que vergonha, meu Deus. Eu não excluí ele, apenas desativei, mas obviamente nunca será reativado. Uma coisa que eu invejo é que ele tem postagens pra caramba. o3o PS: Todos os layouts que usei neste blog foram free, era mais fácil para mim. ç.ç

- Quando eu criei o IHY, ou mais precisamente Candy Girl pois foi seu primeiro nome, eu estava visitando o Jackie Dream. Aquele blog era o blog dos sonhos para mim, pfvr. No começo, como todo mundo aqui deve saber, eu postava coisas de menina e tal, como a Jackie. (De um modo mais horrível, mas ok. u-u)

- Meus layouts eram um lixo, obviamente. Meus cabeçalhos eram feitos no Photoscape e nem a Sidebar eu sabia personalizar. #depressão. Abaixo meu primeiro layout, horrível:




















- Os blogs que com certeza foram super importantes na "vida" do CG/IHY são o Jackie Dream e o Kawaii World. Nesta postagem aqui está tudo mais explicadinho e tal. >3<

- Meu primeiro afiliado creio que foi o blog Chovendo Diamantes, que inclusive é meu blog irmão até hoje. Amo esse bloguito, pfvr. <3

Acho que é só, segui como "modelo" as coisas que a própria Gabs falou. Fiquem apreciando meu belo horrível primeiro layout, beijos! AUSHAUHS

16 comentários:

  1. Ta parecendo comigo no meu primeiro layout eu não sabia nada e usava um monte de tutorial mais quando entrei no seu blog me apaixonei achei uns tutoriais que me ajudaram muito aqui inclusive efeitos de ilustrações mais seu blog e show !
    vanessatutoriais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiii agora sei sobre você,ei você me ajud a fazer um layout desses???
    -BJS

    ResponderExcluir
  3. (Primeira vez que comento aqui?? Ah, desculpe e esqueça u_e) Nossa, se o seu primeiro layout foi horrível o meu deve ser um lixão hahaha' Sério, era simples, mas bem fofo ^^

    Bjks
    http://paradise-of-madness.blogspot.com.br/ (link do lixo novato kkk)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é incrível como mudamos de um segundo pra outro, né? Fiquei impressionada do quão você evoluiu, sua diva *OO*

    Eu era assim, como você.. ~3 Adooooorava o Jackie Dream( ainda adoro, pfvr <3 ), u__u Amei o projeto, bem legal :3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  5. Que projeto engraçado u3u ASPOAKPAOSKPASOK' Stardoll Novidades... O meu 1º.... Nem vou contar T^T haha, o teu primeiro lay não era assim tão mau... O meu nem cabeçalho tinha u____u
    Kiss~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer em meu blog, ok?
    E não consigo entrar no blog que criou o projeto.
    diquinhasdababinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hueheueheu' Acho que todos nós já tivemos nosso momento #horrível ou #depressão, mas os primeiros blogs influenciam um pouco na nossa "formação blogueiro (a)"
    Acredite, seus layouts eram, são e sempre serão bem melhores que os meus u-u

    sweethtm-l

    ResponderExcluir
  8. Que legal :D sério, adorei essa postagem. Seus layouts não eram feios, achei esse fofo, só não curti a Comic Sans ali T3T

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pode acreditar , meus layouts eram bem piores ç.ç
    E bom, já conseguiu cumprir sua meta , pois sou sua seguidora número 900 \õ/

    ResponderExcluir
  10. ótima postagem! Amei a ideia,meu primeiro blog era horrivel kk,mas amava ele,acho que nem sabia postar direito kk.Amei suas curiosidades

    ResponderExcluir
  11. Nossa o layout que vc fez ta simples,mas eu achei fofinho,ce precisa ver o primeiro que eu fiz,era um modelo de blogger,com um cabeçalho feito no pizap kkkk,e também adoro o Chovendo diamantes u.U

    Visita ::: http://clube-dos-blogueiross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. awn muito legal esse projeto acredita que eu tbm comecei com um blog de stardoll? (q vergonha .-.) haha' Beijos
    -Trufa de Menta

    ResponderExcluir
  13. Vai mudar o template de novo??! Armaria, mas você sempre arrasa, Ingrid. Adorei conhecer mais um pouquinho do blog! :)

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante do projeto. Meu primeiro blog também foi sobre um jogo, só não lembro se era sobre Stardoll ou Garota Popular...

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fuck yeah, eu estou no post u-u Lembro até hoje de quando a gente estava começando com os blogs,o meu tinha tinha a sidebar preta e chamava cereja doce e o seu eu não lembro direito se estava no primeiro layout (que tinha um gatinho) ou se estava nesse que a imagem está no post... E pensar que faz quase 1 ano e meio >3<
    PS; Eu lembro do seu blog do Stardol *-* tinha até um clube
    *Comentário um pouco atrasado, mas btw...

    ResponderExcluir
  16. Gostei do projeto ><'
    Até hj não sei personalizar a sidebar =x '


    ~ Kiss
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +