We're back, babes. u3u + Backgrounds



Well, well, well, estamos de volta bebês, se sintam no céu. jksjks Novo layout na área, como acho que puderam perceber. Desta vez optei por algo mais clarinho e mais simples e espero que tenham gostado, de verdade. Assim como todo mundo eu tenho meu estilo de fazer layouts e eles sempre serão assim. A menina que está estreando nosso layout novíssimo é a modelo Barbara Palvin, linda ela, não? Eu estava navegando pelo we heart it quando apareceu uma foto dela e eu me encantei com os olhos, haha. lol No começo era outra modelo que iria fazer parte do design do blog, mas decidi mudar e colocar a Barbs. Ah, ainda não estou de férias, só fico sexta, mas vou adiantá-las um pouquinho. u3u

Bom, para a postagem de hoje não ficar somente sobre o layout, decidi trazer alguns backgrounds que eu fiz. Sou muito noob nisso, é a primeira vez que faço e não sei se ficaram muito bons. Vocês podem alterar as cores se quiserem, eu fiz em bastante cores, mas podem alterar se acharem necessário. No total deram 33 backgrounds, em três modelinhos diferentes, vamos dar uma conferida?


"Fumaça" - Esse é para quem gosta dos mais simplesinhos. >o<

     

"Bolinhas" - Na hora que eu fiz não curti muito não, mas ao colocar no blog, ficou legal até. ><

         

"Corações" - Eu achei esse um amor, confesso. <3

    
    

É isso por hoje, espero que tenham gostado, de tudo. >o< Opinem aí nos comentários, beijos. *-*

48 comentários:

  1. Ingrid, to querendo de matar por ter tirado tão rápido USHAUSHA ~sua fala~, mas então, eu acho que vou usar um dos backgrounds, eu vou salvar todos porque sim USHUHSA, ah, e se que usar eu dou os créditos -q Não to brincando ò3ó

    Oh! Let´s Fly ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo, chegou sua hora de falar isso PAKOSOAKSOAS Mas você muda mais rápido que eu, bjs u3u
      USHAUSHAS Use mesmo u3u

      Excluir
  2. Lindos, lindos, lindos!
    Você consegue fazer layouts perfeitos, Ingrid. *o*

    Sweet HTML

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia ela ! Sim, ela é realmente muito linda <3 A-M-O ela ♥ O layout tá muito lindo tbm. Beijos, V-odka.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos backgrounds O.O

    Gente, que layout divo *u*

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWN, QUE LAYOUT CUTE *----*
    Mesmo não gostando muito da Bárbara, achei que o lay ficou tão fofinho :3
    Apaixonada pelos back's, principalmente o de coraçãozinhos!

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *ooo*
      Eu amei o de corações <3

      Excluir
  6. In love com todos *-* acho que vou usá-los u3u

    www.palace-of-designers.com

    ResponderExcluir
  7. Desde que conheço você e seu blog me pergunto da onde vem suas inspirações para fazer os layouts por quê todos que você faz ficam perfeitos, sem nenhum defeito. Sério ingrid, todos são lindos, não dá nem para escolher um e dizer que foi preferido por quê não dá! OSUHAOUSHAUOH' Sério, esse está perfeito demais, muito muito muito lindo! Amei o tom do azul, as imagens para afiliados... T-U-D-O! Perfeição define! Agora os backgrounds: LINDOS AOUSHAOUHS Amei o de bolinhas, salvei todos os 36 *u* Wee, renovei meus backs OSUHAOSAOOUSA' Bye *u*

    http://zombie-of-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOSKAOSKAOSK Que fofa *-* Obrigada lindja <3 ASUAHSUAHS

      Excluir
  8. Que fofos! Adorei os back's!
    Ingrid o lay ta perfeito! E concordo, a Barbara é linda! Ficou tudo lindo aqui!

    # Escrita de Cabeceira

    ResponderExcluir
  9. O layout ficou muito lindo gostei desse claro, não ficou pesado adore muito!! Adorei os backgrounds. Adorei tudo!!!

    Beijos!~
    http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alívio, fiquei com medo de estar meio cegante. Obrigaada *-*

      Excluir
  10. Oi fofa!Poderia fazer parte do seu blog!
    fofocasdemonstroanna@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Liindo o novo layout,gosto da Barbara ela é linda u.u gostei dos back's escuros (to amando cores escuraas kk) bjs ~

    ResponderExcluir
  12. O LAYOUT FICOU MAIS QUE DIVO, AMEI <3333333333333

    ResponderExcluir
  13. Lindos os Back o Layout tá divo Sempre bom gosto em Ingrid ^^

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ayhhhhhhhhhhh que lay mais diwwo Ingrid >3< A Barbara é super lindaa e as cores combinaram optimamente :333
    Os backgrounds também estão maravilhosos u3u Gostei mais dos primeiros, apesar de os com corações serem fofos também :3333333
    Kiss ~

    letterofpain. blogspot. com

    P.S - A Barbara é bonita, mas eu ainda acho melhor o que é nacional ~ Sara Sampaio

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o novo layout *0*
    Amei os backgrounds com corações.

    ResponderExcluir
  16. OMG, acho que estou no céu mesmo, u-u Sua diva, ficaste perfeito, divo demais, pfvr, vou desmaiar *OO* Adorei demais, sério, mesmo ♥ E olha que tu leu minha mente, pois eu estou fazendo um layout azul pro NcN, também ~.~ Só que não irá chegar aos pés do seu, u-u

    Quanto aos backs, adorei, todos lindos ♥ O último modelo é o que mais gostei ><'

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSKAOSKAOKS Pare dona Ju, pare, seus lays são divos ♥
      Muuito obrigada *-*

      Excluir
  17. O novo layout tá simplesmente...
    Lindo como Sempre!

    www.dear-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Estou me sentindo no céu, curicença u3u ~ IAUHAIHSAHSI'
    Nossa Ingrid, estou babando aqui pelo layout... Ficou tão fofo, amei demais >w<
    Estou precisando de backgrounds novos, salvei todos esses porque estão muito perfeitos *uuuuuuuu*
    São realmente lindos os olhos da Barbara, ela também é linda demais. Eu já estou de férias, mas tenho apenas duas semanas :[

    Enfim, aceito afiliação com o IHY, é óbvio. Já está na elite. <3
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHASUHAS Sinta-se u3u
      Obrigada Lu ♥ Eu vou ficar dia 12, mas são somente duas semanas também c:
      Vou colocar também. >3<

      Excluir
  19. Adorei seu Blog muito lindo *---*
    Seguindo aki
    Gostaria de retribuir?
    http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ah realmente os olhos da modelo são encantadores, é como mergulhar no oceano e morrer afogado na beleza deles e-e
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Layout Perfeito *O*
    Amei os backgrounds,lindos!

    http://bear-boo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Os de Corações são mt cuties *-*


    cupcake-de-amora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Os de Corações são mt cuties *-* Salvei todos *-*


    cupcake-de-amora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +