Voltando ao normal u3u • Vagas - Afiliados e Postadores.


Olá pessoas que entram neste blog fedido. *o* Pois é, resolvi voltar. Este mês fora do blog me fez muito, mas muito bem, e também fez bem ao blog. Antes de dar essa parada eu chegava da escola e vinha direto para o computador, postar estava começando a parecer obrigação, sabe? Eu estava sufocada e sem tempo, precisava dar uma pausa antes que eu começasse a odiar o blog. Não entendam mal hein, não é que eu não goste do blog, é que se eu continuasse aqui, me sentindo mal, chegaria uma hora em que eu acabaria o excluindo e fim. Como eu disse, blogar estava começando a parecer uma obrigação para mim, e as coisas não devem ser assim, não funcionam se for desse jeito.

Neste mês me diverti mais, pude me dedicar um pouco mais à escola e à minha família, etc. Eu devo estar meio enferrujada (sempre foi, Ingrid), mas com o tempo tudo vai entrando nos conformes, haha. Quanto à mudança de template, me julguem, mas eu não aguentaria ficar com aquele antigo. Fiz esse novo bem rapidinho e as cores dele são "azul" e marrom. Era para ter sido azul, mas essa caca acabou ficando assim, quase verde. AUSHAUHS Mas tudo bem, deixa isso quieto. u-u


Bem, quanto às vagas citadas no título da postagem:

Postadores - Acho que vou adicionar 1 ou 2 postadoras (es) aqui no blog. Ainda não tenho certeza, mas é quase certo. Quem estiver interessado na vaga precisa se inscrever clicando aqui. Antes de se inscreverem tenham certeza de que têm tempo para o blog, não adianta entrar, postar uma vez e depois sumir. É óbvio que ninguém vai precisar postar nos 7 dias da semana, a gente combina uns dois dias que sejam melhores. Aguardem que assim que eu me decidir, vocês saberão. >3<

Afiliados - Como ficamos em hiatus, alguns afiliados nos retiraram de suas elites, portanto estamos com algumas vagas. Os requisitos: ter um blog organizado e com pelo menos 300 seguidores. Quem quiser é só falar pelos comentários que assim que eu aceitar, aviso e coloco.

Bom, acho que não tenho mais nada a dizer, obrigada a todos por tudo e vamos em frente! <3

28 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, você voltou, amo/vivo esse blog, poste layouts free sua linda ehuehehuehuehs
    Vc diva nos Lays >3<
    Kisses: http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POAKSPOAKSAOPKS Que linda >3< Obrigada! ♥
      Quando eu tiver tempo. u3u

      Excluir
  2. Não gostei 'muito' do layout, mas ficou legal. Que bom q esta de volta (:

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda novamente, senti sua falta. :)
    Acho que é só diminuir a frequencia de postagens, deixe dias fixos para você postar e durante a semana pense em materiais pra poder ganhar tempo e não ficar perdida na internet. É o que eu faço. x3 hehe

    Só não peço afiliação pois eu tenho 20 seguidores a menos do que é pedido. :(

    Beijinho.

    - TS ~ Tutoriais-stardoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vou me organizar melhor para conseguir postar direitinho. Obrigada! ♥

      Excluir
  4. Todo mundo ja se sentiu assim, obrigado a postar, e sempre precisam de um tempo, mais quem realmente gosta desse mundo aqui, é impossível ficar longe, por isso sempre voltam, e fez muito bem vc sair o/ mas que bom que voltou o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu que o diga. u3u Obrigada! ♥

      Excluir
  5. Eeh, achei que não voltaria mais. u_u
    Agora que fechei o DF, e como tá tudo dando certo e eu tô com tempo de sobra, vou me inscrever pra equipe do IHY, tomara que eu consiga. \o/

    XOXO, Josh.
    t-hewars.blogspot.com (addicted)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saudade bate, ficou impossível não voltar. PAOKSAPO Obrigada pela inscrição, boa sorte. ♥

      Excluir
  6. Que blog perfeito e esse ? Adorei o lay e ja me escrevi nas vagas para postadores dedos cruzados beijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigada! ♥ Obrigada por se inscrever, e boa sorte. >3<

      Excluir
  7. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnn ♥ Meu Deus, que saudades, dona Ingrid ^3^ Não faça mais isso, que feio, UHASHUSAHUSUH' -q. Feliz que tenha voltado. E me explique uma coisa: que layout perfeitaço é esse? Dá licença, vou ali no canto morrer de inveja um pouco e já volto ~3

    À despeito das vagas, quero tanto me afiliar :3 O Nescau com Nutella possui 306 seguidores, veja, tenho provas >> http://static.tumblr.com/ljkcu0v/UINmsbd1s/306_seguidoooooooooooooooores_uhuul.png u_____u

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de tu divando aqui. <3 PAKSOAKSOPAKS Obrigada Ju, tá super simples. o3o ♥

      Vou te colocar na elite! >3<

      Excluir
  8. Senhora Ingrid, desculpe, mas você ultrapassou do limite de perfeição >3< Espero que continue desreispeitando a lei >3< Tá lindo o lay u.u

    dear-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. QUE LAYOUT PER-FECT ♥ ♥, AMEI U3U, ESTÁ UMA FOFURA. Infelizmente não posso ser afiliada :'(, eu criei outro blog e ele está só com 50 seguidores, ou seja, nem a metade :/, tudo bem né? Algum dia vamos ser afiliadas u_u', bem que eu queria postar aqui, mas o tempo não deixa ç3ç

    ~ A4Y

    ResponderExcluir
  10. AAAAHHH Que bom que IHY Voltou ;33
    Saudades :) ´ Não ouse nos abandonar de novo ^^
    SUA FEIA, RUN/* (SUUAA LIINNDDAA :)

    ResponderExcluir
  11. :333 nem acredito que tu voltou Ingrid :'D senti muita falta sua e dos posts, todos nos blogueiros passamos por um momento assim é dificil mas passa rápido, eu também já vou ligando o computador quando chego em casa e a proposito amei o layout, você sempre me humilhando com layouts perfeitos T3T #LetisRecalcada :P
    aceita afiliação? - Vão Na Mala, vaonamala0ficial.blogspot.com

    Beijos~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigada! <3 Pois é, acontece com todos. c:
      Por enquanto só estou aceitando blogs com mais de trezentos seguidores, desculpe. c: Mas qualquer dia eu abro vagas "livres".

      Excluir
  12. Ficou lindo o layout, amei ♥. Ainda bem que voltou, Ingrid, estava com saudades.

    sweethtm-l

    ResponderExcluir
  13. adorei o layout, e fico feliz que tenha voltado. É sempre ruim quando agente olha pro blog e percebe que não era como antes, que virão realmente uma obrigação. Mas como você disse logo tudo volta aos eixos.. bem vinda de volta >.<

    Ah espero que consiga postadoras!
    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! Pois é, essa pausa foi muito boa pra mim. >3<

      Excluir
  14. adorei o layout, e fico feliz que tenha voltado. É sempre ruim quando agente olha pro blog e percebe que não era como antes, que virão realmente uma obrigação. Mas como você disse logo tudo volta aos eixos.. bem vinda de volta >.<

    Ah espero que consiga postadoras!
    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que voltou, flor!!
    Eu sabia que você não ia aguentar muito tempo longe daqui u.u hahahaha'

    Aceita afiliar-se ao meu blog??
    Se quiser, aqui ó: http://propria-mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +