Paletas de Cores


Hoje eu ia trazer um tutorial que me pediram, mas fiquei com uma imensa vontade de fazer umas paletas, e é esse utilitário que fiz. Paletas são bem úteis, são a primeira coisa que escolho quando inicio um template e elas devem ser escolhidas com bastante cuidado. Tentem sempre escolher cores menos usadas, não fiquem no cômodo, sejam ousados. u-u Por exemplo, eu já fiz um template vermelho e roxo, cores que eu nunca imaginaria que ficam bonitas juntas, e não é que ficam sim? Mas é o que eu disse, tomem cuidado para não ficar cegante, os tons devem ser bem escolhidos.





Me desculpem por não colocar os códigos das cores, só lembrei quando já estava fazendo a postagem. Mas os códigos são fáceis de achar, basta usar o conta-gotas, né? :3

15 comentários:

  1. Nossa, que paletas lindas, estou I ♥ com essa 5 haha.
    Kisses: http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou assim eu sempre vou postar uma coisa e dar aquela vontade de postar algum Utilitários
    e-e
    Galaxy ficou perfeito <3

    worldofthel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, a segunda e a última estão perfeitas!

    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos ^u^
    Uma linda ♥

    Moon Secret || Clique no meu perfil para visitar.

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu amei o seu blog! Super fofo^^
    Eu tenho 2 e ficaria super feliz se visitasse e se tornasse um membro dos dois^^
    1-http://marianameumudootaku.blogspot.com.br/
    2-http://umpoucosobredeathnote.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dos lindos do The Wanted mas todas estão perfeitas ♥

    ResponderExcluir
  7. Ingrid divosa u3u Obrigada por me colocar nos afiliados T.T Prometo que coloco o IHY quando mudar de layout, ok? E juro que não irá demorar, AUHHUE' Não me tire, por favor ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que obrigada o que garota. u3u Tudo bem Ju, não se preocupe. u-u AUSHAUHS

      Excluir
  8. Awn que maravilhosas as paletas u3u Gostei imenso da terceira, é acolhedora :)
    Oh, sim, será que poderias mudar de Letter of Pain para kIm'chi, kIm'chi (nos afiliados?) É que eu mudei o nom do blog e-e Obrigada, Ingrid <3

    Kiss~

    kim-chikimchi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +