Avatares - Demi Lovato + Afiliações


Então, os pedidos no ask já começaram a aparecer - obrigada - e eu tentarei fazer tudo pela ordem. >o< O primeiro pedido foi de avatares da Demi Lovato com seus belos cabelos azuis. u3u Digamos que está um pouco difícil achar fotos dela com cabelito azul, por isso além de avatares do jeito que especificaram, fiz alguns dela sem ser com a tal coloração. Usei variados efeitos e as fotos não são de photoshoots, são bem variadas também. Espero que gostem dos avatares, até depois! - Não se esqueçam das afiliações. u3u



    
    

Não sei porque mas eu ameeei o primeiro da terceira fileira. o3o

25 comentários:

  1. Eu quero me afiliar >3< O nome do blog é Castle <3 Os avatares estão perfeitos, ainda mais com a Demi! E ainda bem que você voltou, estava com saudades *u*

    Responde lá se aceitar?
    www.c-astle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Está aceito, vou colocar na elite e assim que fizer a próxima postagem avisarei a todos em seus blogs. >3<

      Excluir
    2. Não precisa mais avisar, huehuehuehue

      Excluir
  2. amei os avatares, peguei um >3<

    ResponderExcluir
  3. Que avatares lindos! A Demi é muito diva, principalmente de cabelo azul Haha'
    Aceita afiliação comigo? Tenho poucos seguidores, mais acho ele organizado não sei você ... Mais espero que goste :))

    D-Resources || diamond-resources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Concordo *-* Obrigada!
      Achei lindo, está aceito! >o<

      Excluir
  4. Adorei!!
    Principalmente os primeiros

    Recomecei o meu blog do 0
    De uma visitinha e siga!
    http://blog-malu-disse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Demi diva ♥ os avatares estão lindos, quero me afiliar ;)

    http://bloogencantado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 O blog está fechado :o

      Excluir
  6. Uma pergunta, Ingrid diva.. Eu já era sua afiliada, não? Peço desculpas por ter te excluído, é que perdi o código dos afiliados e excluí quase todos, UHASHSA' Pois bem, posso me afiliar novamente? -q.

    OMG, Dems divando com esse cabelo ruivo/loiro/azul ♥ Meu Deus, quantas mudanças, UAHUHSA' :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era sim! Tudo bem Ju, eu também acabei excluíndo todos os afiliados, todos os que estavam ativos tinham me retirado da elite. eoieoieoi
      Claro que pode, coloquei! >3<
      Demi é diva <3

      Excluir
  7. Awn, seja bem vinda de volta *----*
    Amei os avatares <33

    Beeijos,
    - Skyfall Dream

    ResponderExcluir
  8. Até que fim voltou!Ficaram muito lindos os avatares! E ainda e da Demi <3
    Você aceita o meu blog como afiliado?Ele tem menos de 300 seguidores,mas nao custa nada tentar =)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! <3
      Está aceito, coloquei na elite! >o<

      Excluir
  9. Amei os Icons u.u
    gostaria de afiliação mas só tenho 210 seguidores,mas é porque eu ainda vou fazer um ano u.u rd
    Mas pense u.u
    http://tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! >o<

      Aceito mesmo assim, seu blog é muito fofo! *-* Coloquei.

      Excluir
  10. A Demi é muito diva!! Pff! A Demi sempre tá diva hahaha'
    Aceita se afiliar?
    Nome do blog: Própria Mente
    URL: http://propria-mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Concordo! >3<
      Aceito sim, coloquei na elite!

      Excluir
  11. Amei <3 My Dems. Usando já u3u

    ResponderExcluir
  12. Demi <3 *3*
    Estou seguindo o blog
    Se puder retribuir *3*
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Peguei todos da penúltima fileira c:
    ~ Estão lindos
    Quero me afiliar!
    www.the1975-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +