avatares - natal


Enfim, decidi postar alguns avatares com o tema Natal, para entrar no clima. Não sei vocês mas eu amo essa época - que seria melhor se aqui nevasse - ,q Sempre que vejo imagens que têm a ver com Natal, eu fico super feliz. Ah é, eu estava fazendo um layout free de Natal porque me sugeriram fazer um, mas deu um problema na maravilhosa área dos posts e eu desanimei um pouco, se eu terminar a tempo eu trago para vocês. Bom, espero que gostem dos avatares e até o próximo post, que será melhor preparado, prometo. ,q


    
    
        

12 comentários:

  1. Que liindooos! Amei o terceiro e o décimo sexto u3u

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo a época do natal, e concordo :3 amei o avatares, salvei alguns ><

    Lost Dreams

    ResponderExcluir
  3. Adorei os avatares *-* Também acho o natal uma época muito gostosa, sabe, quando o natal chega, eu sinto uma certa 'magia' no natal. Pode me dar a imagem normal dos avatares http://1.bp.blogspot.com/-LnA4jrOYYjc/Upo9gF6k8aI/AAAAAAAASOo/XPAHCYi6soY/s1600/-10.png e http://1.bp.blogspot.com/-PQp5QSMiqpo/Upo-XRTXu8I/AAAAAAAASOw/xbRQeam4p9A/s1600/-12.png? =3 Kisses/~~♥♥
    Cats-And--Books.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Eu também >o<
      Quando eu entrar pelo PC vejo se tenho e te passo, tá?

      Excluir
  4. Adorei os avatares *-* ~esperando o próximo post ansiosamente~

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Perfeitos, sem mais *3* Gente, o PSD ficou divino >33<

    Eu também AMO Natal! É uma das melhores épocas do ano, depois do meu aniversário q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUASHUAS Acho que prefiro Natal a meu niver ,q
      Obrigada <3

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +