imagens que ando "hearteando"


Bem, hoje resolvi mostrar a vocês as últimas imagens às quais eu dei um heart lá no We coração It. Além de mostrar as imagens falarei um pouquinho sobre o porquê de ter harteado elas, assim acho que vocês além de tudo poderão saber um pouquinho mais sobre mim, um pouquinho mais das coisas que gosto. Ah, e o que vocês acham de eu estar fazendo postagens mais variadas de vez em quando? Eu acho legal, assim o blog não cai na mesmice, e eu também não enjoo de ficar postando goodies e tutorais o tempo todo, não é? :3



Backstreet Boys - Koleksi Foto Kronologi | via FacebookBackstreet Boys - Koleksi Foto Kronologi | via FacebookI got so peed off | via Tumblr

Quem são esses Ingrid, tá creizi? Backstreet Boys, aw <3 Outro dia (uns dois meses atrás ,q) estava eu no youtube quando apareceu a música mais nova deles. Fui ouvir e amei, dei uma stalkeada básica em praticamente t-o-d-a-s as músicas deles e acabei ficando muito viciada, acho que meu celular vai travar de tanto que tenho ouvido as músicas deles. <3 Provavelmente ninguém aqui gosta, e se conhecem alguma música é "I Want It That Way" mas como eu disse, estou super viciada nas músicas antigas deles. >3<

Nialler | via Tumblrone direction | TumblrNiall Horan (itsonlyniall) on Twitter

Me julguem porque harteei os boiola ,q EHUEHUEH Não sou fãããã, apenas gosto das músicas e acho o Niall um amor. :3

Lovely Girl | via FacebookUntitled | via TumblrTumblr

Imagens de coreanas são tão fofinhas. >3< A maioria eu harteio só para guardar para usar nas ilustras pois uso larguinhas e a maioria das imagens delas são "completáveis", mas harteio também porque como disse, são muito fofas e merecem um lugar no meio das imagens que acho lindas. <3

TumblrOur favorite food | via TumblrFood

Comida é uma coisa que não falta no We Heart It da Ingrid, não se preocupem. hahaha Fotos com morangos ou outras frutas vermelhas são as mais perfeitas, quando em boa definição! Pena que "só posso" mostrar três porque só de comida já harteei 358.455.434 fotos. EUHEUHEUE /exagero

__ | via TumblrФотографије временске линије | via FacebookGood Vibes!

Só eu que acho imagens com cidades iluminadas super lindas? Não tem só essa não, sempre que dá harteio muuuitas do tema. <3 E fotos de água então? São tipo, perfeitas, acho que todo mundo que tem We Heart It já harteou pelo menos uma imagem com o tema.

Untitledparadise | via Tumblr<3

Não podiam faltar minhas séries favoritas, que como vocês sabem graças a um post que saiu esses dias, são American Horror Story e Glee. Forever, ever. <3

É claro que harteio imagens com outros temas mas não colocarei tudo, né? Outra tag que visito bastante é "neve", ou "snow" porque é mais fácil de achar. Eu tipo, amo neve. Da primeira vez que vi foi mais ou menos assim: "AAAAAA QUE MARAVILHA, QUE GELADO, QUE FRIO, QUE PERFEITO, AAAAAAA" ASKPOAKSPOAKS É claro que um post mais variado sem a Ingrid sendo retardada em pelo menos uma parte dele não é um bom post pro IHY. eoieoieoieo Mas é sério gente, eu enlouqueci, foi tão bom! :o

Enfim, se gostou das imagens e quiser seguir: @qlqr Sigo de volta, sou lecau u3u

21 comentários:

  1. Eu amei as imagens dos "boiolas" heuheuah, de comida, é claro, e das coreanas, tão cute-cute :3. E não é só você que acha as imagens com cidades iluminadas lindas, eu amo *-*

    Black Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSH São muuuito perfeitas *-*

      Excluir
  2. Sá diva, tem os mesmos gostos que eu >33< Gosto demais de heartear imagens de água. As de coreanas também são perfeitas e muito mais fáceis mesmo de fazer uma ilustração larguinha <3 Vou seguir esse teu We Heart It divo, quando possível q.

    Beijinhos,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Pois é, sempre harteio elas pra pegar na hora de fazer post *-*
      Obrigada :3

      Excluir
  3. Lindas as imagens, haha
    As que eu mais harteio são de coreanas, e das minhas cantoras favoritas :3

    xoxo || Lovers Of Html ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coreanas são super hearteadas por blogueiros da nossa área, né? São lindas <3

      Excluir
  4. Meu sonho é ver neve,nunca vi,e se for ver vai ser daqui muito tempo.
    Amo chuva me sinto tão bem quando chove.
    Coreanas são mesmo muito fofas!!!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neve é tipo <3333333 São sim u3u

      Excluir
  5. Que imagens perfeitas *u* Salvei algumas em u3u

    Fairy Html - ★

    ResponderExcluir
  6. Se importa se eu salvar todas? -q Vou usar pra fazer imagens larguinhas *-* "Heartei os boiola" ahuahushahusah' Vou se seguir no We♥It, amei todas as imagens *-*
    Kisses/~~ Cats-and--books.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUHSA Claro que não u3u
      Obrigada <3

      Excluir
  7. Por falar nisso vou salvat todo o seu We♥It, só imagem diva -q

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem gosto de frio...^^ awn q perfeitas salvei as coreanas e a dos morangos perfeitas ne.....seguindo....obrigada por visitar seu blog é muito bom!!!!!

    Abri vaga para postadora hoje ,quer se inscrever??..ficarei muito feliz !! bjos

    LP-HTML http://louca-por-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frio é vida u3u Obrigada você fofa <3
      Não tenho tempo :c

      Excluir
  9. Aqui na minha cidade já ta fazendo e um calor danado isso sim :/ Queria ter a tua sorte de ficar no frio,adorei o layout(agora que eu vim ver :3) Faz um tempão que eu nao entro no we heart it,adorei as suas imagens *-*

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frio é muito bom cara u3u Obrigada *-*

      Excluir
  10. as imagens são lindas, adorei o lay..
    bjs..

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as imagens *o* Lindas q
    Bjs, Jubs ~ t-eaparty

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +