Ingrid tá imitando os JB -n


EHUEHUEHEU Olá, me desculpem por já chegar ridicularizando. ;-; Então, nem sei o que falar, ou melhor, como começar a tagarelar. Vamos direto ao assunto então. Sim gente, resolvi voltar ao blog depois de dois longos meses. Senti saudades, muitas saudades de vocês, o blog sempre foi um lugar onde eu podia ficar em paz e podia "me encontrar" com pessoas maravilhosas que têm gostos parecidos com os meus e com as quais eu posso dividir minhas opiniões e as coisinhas que faço. O IHY fez muita falta na minha vida.

Eu não achava que fosse voltar um dia, mas me deu vontade e eu estou aqui para tentar novamente, se vocês me aceitarem, é claro. Sei que alguns irão me julgar, por ter largado o blog de repente e alguns vão dizer que vou voltar agora "como se nada tivesse acontecido", eu sei que isso não é verdade e acho que é o que sinto que conta. Muita coisa aconteceu, eu não estava bem para continuar, e esse tempo fora daqui foi uma coisa muito boa. Eu me dediquei muito demais bastante (,q) ao blog, não poderia largá-lo assim.


Bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Que tal eu tentar não falar igual uma cabrita muito hoje?

Mesmo estando fora da blogosfera eu visitava todo dia os blogs que sempre visitei, das pessoas que comentavam aqui, etc. <3 Acho que isso foi o que mais me deu saudade da blogosfera, não consegui largá-la. Prometo a vocês que nunca mais deixarei o blog novamente!

Sobre o layout: Dessa vez quis fazer algo mais simples, mas não tão simples assim. lol Não tenho muito o que falar sobre esse layout, mas espero que gostem dele. >3<

Sobre pedidos: Eu zerei meu ask.fm porque todos os pedidos que haviam lá eram antigos (obvio), então se quiserem pedir ou falar comigo, estejam à vontade. u3u  http://ask.fm/qlqr

Bom, espero que gostem da minha volta, até depois. <3

14 comentários:

  1. OOOOOOOOMG, que saudade da minha cabrita besta -n. Pelo amor de Deus, nunca mais faça isso conosco! <3 Senti tanta falta de você e do IIHY ♥ Realmente, esse layout chegou DIVANDOOOOO! Gente .-.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSUAHSUAHS Não farei, obrigada maravilhosa <3

      Excluir
  2. Eu estava morrendo de saudades, todo dia eu visitava seu blog para ver se tava aberto eu te intendo as vezes perdemos a vontade de blogar, beijos..

    Vanessa Tutoriais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com muitas saudades, que bom que entende >3<

      Excluir
  3. Indrid sua diva. *------*
    Que bom que o IHY voltou, sentia falta desse bloguinho, moça. u_u

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva nada u3u Também senti! haha *o*

      Excluir
  4. Ah, eu te entendo, eu também já passei meses sem entrar no blog, voltei dia desses, realmente faz MUITA falta, e eu achava que não ia voltar mais, eu tinha até excluído as coisas que tinha em relação ao blog aqui do PC. Eu também sempre visitava os blogs e saia seguindo, mas eu não comentava. Eu também fiquei com vontade de fazer um layout simples, mas ainda nem terminei, ainda to meio sem tempo. Estou feliz que tenha voltado, eu sempre visitava o seu, ainda quando você estava postando.. Bom, agora eu vou fazer uns pedidos lá na sua ask :P
    Bjo Bjo ;*
    Sweet Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu contigo é praticamente o que aconteceu comigo, fico feliz que entendam >3< Obrigada :D

      Excluir
  5. IHY <3 Que bom qe voltou Ingrid,meus blogs favoritos voltando e ta divo hein?! Bem vinda de novo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou, fico realmente feliz! Uma das minhas blogueiras favoritas <3
    Beijos!
    honey-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ah que bom que você voltou , o lay do blog ta lindo.
    Se puder dar uma passadinha lá no blog ficarei muito grato :)
    http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +