Meus dois seriados favoritos


Então, como podem perceber, hoje a postagem não é de utilitários nem tutoriais, resolvi variar um pouquinho e vou falar sobre meus dois seriados de TV favoritos. Apenas dois pois sempre que eu começo a escrever não paro mais e sei que esta postagem vai acabar ficando gigante e que vocês não gostam muito de ler, haha. As duas séries são super diferentes, de gêneros muito diferentes, então não estranhem meu maravilhoso gosto eclético. u3u Uma das séries é American Horror Story, a outra é Glee. (#oqueIngrid?) Go!




Glee

Wikipédia diz: "Glee é uma série de televisão criada por Ryan Murphy para a Fox Broadcasting Company, que mistura música, drama, humor (irreverente) e crítica social. Glee lançou as carreiras de Lea Michele, Darren Criss, Chris Colfer e Cory Monteith. A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr . Schue, como é mais conhecido; além da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pelo sua postura diante das situações e seu extenso vocabulário contra as artes, o glee club e, principalmente, contra o Will..." +

Opinião: Awn gente, essa série é tão gay linda! Amo as vozes deles e tenho praticamente todas as músicas que eles já cantaram na série, no meu celular. Acompanho desde sempre e nunca perco um episódio. Quando Cory morreu foi tipo: não :o Mas a série continua e é óbvio que continuo a assistir. Meu personagem favorito é o Puck (Mark Salling) retardado então como ele já não aparece tanto na série por ter se formado, eu to bolada. Sou besta. Continuando, eu acho uma série super legal e "acolhedora" e eu amo de paixão. <3


American Horror Story

Wikipédia diz: "American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma minissérie independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim." A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e..." +

Opinião: Ingrid passando de musical/comédia para terror, haha. Outra série do tio Ryan! Essa série é completamente demais, nada mais a declarar. AHS tem três temporadas e a minha favorita é absolutamente a primeira. Alguns atores da série participaram das 3 temporadas e meu ator favorito é o Evan Peters, que fez Tate na primeira, Kit na segunda e está fazendo Kyle na terceira. <3 Não recomendo pra quem tem medo de filme de terror. o3o pakspaoksp Por falar em filme de terror, alguns desse gênero são bem toscos, mas não achem que a série é bobinha e tal, a série é realmente muito boa.

Bom, é claro que eu gosto de mais séries, mas se eu fosse listar todas pelo quanto eu gosto, essas duas estariam no topo da lista. Mas e vocês, assistem alguma dessas séries? Não? Amam? Odeiam? Me digam!

Responda-me: qual sua série favorita? >3<

23 comentários:

  1. Comecei a ver TWD já terminei >< ehueh
    Agora estou vendo Glee , é ótimo ><

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou com vontade de assistir Glee >3< O segundo, eu nunca ouvi falar :c

    www.c-astle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista os dois se der, são muito bons!

      Excluir
  3. Eu nunca tive tanto interesse pra assistir Glee,mas agora eu to querendo assistir só por causa da Demi >-< Eu sempre quis mesmo assistir American Horror Story,sei lá parece ser tao legal =)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Demi tá uma fofa lá <3
      Parece e é, muito foda!

      Excluir
  4. Nunca mais consegui assistir Glee -q. Depois que o Cory morreu, tudo desabou nesta série, HASSHA' Mas American Horror History é bem legal!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita saudade de ver ele lá, mas não consigo parar de assistir. :c

      Excluir
  5. M-E-N-T-I-R--A, cara meu deus *o* você gosta de American Horror Story? ndfjhbfjgbd putz é um dos meus seriados favoritos também! (junto com skins e sobrenatural), não sou gleek mas eu gosto de assistir o seriado as vezes, não sei por quê tiram tanta onda com ele, é perfeito.
    Amei o post. Kisses
    http://t-eenage-d-ream.blogspot.com.br/
    (blogueira nova, que te segue a ,tipo, muito, muito tempo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APKSOAPOKS Claro que gosto, é a melhor série do mundo, haha!

      Excluir
  6. Seu layout está tão simples, fofo e diferente, *O* Me agradou, u_u Eu tenho medo de tudo o que tem terror (como se ele tivesse sido criado para fazer as pessoas rirem, tsc), mas deve ser interessante, vi a chamada na televisão, >3< Glee eu não acompanho, mas acho super legal, pena que o garoto morreu, :'( Que ele fique em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, feliz *-* haha
      AUSHAUSH É muito legal, quando der uma coragem assista. >3<

      Excluir
  7. Não gosto muito de Glee hahaha' minha preferida sem dúvidas é Pretty Little Liars, em segundo lugar ficaria The Vampire Diaries! Você já assistiu/assiste alguma dessas séries? Beijokas Ingrid ^-^

    http://chocolate-crunchy.blogspot.com.br/ <Não ligue para meu blog, ele está muitooo desorganizado e feio, em breve colocarei o lay de aniversário =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisto PLL, é muito legal, né? *-* Mas TVD não me atrai, não sei porque. :c

      Excluir
  8. Vou falar uma coisa eu não conhecia essa serie shushus ! minha serie favorita é três e demais adoro. Que sorte que conseguiu afiliados uma pena não deu tempo de me inscrever pois estava muito corrida ! beijos

    Vanessatutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não conhece? u-u Pare pra conferir, now! UAHSUAHSAHS

      Excluir
  9. Gostei de teus comentários sobre as séries, eles me deixaram mais doida para querer assistí-los (pois é, nunca assisti Glee, episódio por episódio e tals).
    Cara, tenho muuuuita vontade de assistir American Horror Story, ouço falar muito sobre esta série!
    Já te coloquei em afiliados ^-^ E obrigada por me aceitar ;)

    http://propria-mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas são muito boas, recomendo!
      Nada, poxa. >3<

      Excluir
  10. Adorei o seu blog, é muito legal! Ah, meu blog é novo e eu precisava de divulgação... será que você poderia me ajudar? Obrigada desde já :)
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou ver o que posso fazer :3

      Excluir
  11. Eu sou fã de Glee também >3< É tão perfeita essa série, me ajudou muito quando não estava bem e me fez rir bastante, e claro, faz até hoje. Quando o Cory morreu, eu chorei bastante e fiquei muito triste, assim, como eu acho, que todos ficaram e pra mim, até hoje, parece tudo meio irreal, que não aconteceu. Mas eu, como uma boa shipper de Finchel, não consigo ver a Rachel (e nem a Lea) com mais ninguém, sério. No fim, Glee, é uma ótima série e que eu amo demais. Ah, sei que ninguém me perguntou, mas a minha personagem favorita é a Quinn.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo comigo :( Também amo, mutcho <3
      A Quinn é tão fofa *-*

      Excluir
  12. Awn, tbm sou Gleek, porém minha personagem preferida é a Marley, porque sei lá, ela é estranha ashuahsa Mas a melhor voz é do Blaine (ninguém perguntou masok) :3 Mas também assisto The Vampire Diaries, The Originals, Witches of East End e Reign, essas séries são muito perfeitas *-*
    http://wonderful-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +